-
Bom eu acho que o que deve realmente ser mechido agora no Cliente Flashy é o desempenho pois eu testei em 3 computadores:
1) Pentium IV HT LGA 3.6ghz / 1.5Gb ram / GeForce FX 256mb/128bits
-> Resultado: Ficou em 40fps mas chegando na cidade caiu pra 25-27fps
2) Dual Core E2180 2.0ghz / 2Gb ram / GeForce GT 9500
-> Resultado: Na cidade ficou 35fps e andando por ai ficou entre 25-30fps
3) Core i3 2.3ghz / 2Gb ram / Intel HD Graphics
-> Resultado: Na cidade ficou um absurdo de 50fps mas deu umas variádas monstruosas de desde 20fps até 50fps
Acredito que hoje a CIP deveria era mais trabalhar nesse ponto porque, no meu ponto de vista, adicionar skillbaras, sistema novos, etc é coisa que é simples pra eles, pois nem todos têm computadores com processadores monstros para retirar um ótimo proveito do cliente em flashy, já que o mesmo tem seu desempenho conforme a potência do processador e memória.
Um abraço!
-
DIminuir e muito o consumo de mémoria, que use até uns 128 pois está em flash..300 acho exagero, tibia é famoso pelo seu baixo consumo...e o flash do jeito que está vai exterminar 70% dos jogadores...abraços
-
[QUOTE]Eu penso assim , O tibia ta virando um rpg qualquer como assim?
Ta igualando aos rpg que nem vo citar os nome.. é montaria agora vem client flash e tals ..
então ja que vcs quer modificar tanto ... Minha ideia é assim Adiciona Som no jg , E uma coisa doida que veio na minha cabeça , Tipo...
Ao entrar no jogo , Vc escolhe as linguagem (Ingles , Espanhol , portugues)
Ajudaria em varias Coisa.. pra fazer task varias coisa o pessoal n entendi causa desse ** ingles **
Imagina quanto iria ajudar .. até nós br sentiria previlegiados (:
-
Proposta
Aumentar a tela propriamente dita, isso mesmo, a ação do jogo, onde fica seu personagem e todo o resto, pois com esse client 90% da tela eh apenas inventorio, e chat... o que tira total ação do jogo
Uma boa ideia tambem seria dar uma opção para esconder todas as barras laterais, nao apenas os atalhos, ficando assim com uma tela enorme para facilitar o gameplay e visualização do que acontece no jogo.
Isso tornaria o client ainda mais customizavel e atrativo, com certeza.
:y:
Escrevi em ingles para ajudar quem quiser repassar para a cip.
----------------------------------------------------------------------
Turning the screen bigger, thats right, the game action where your character and everything else are. Because in this client 90% of the screen is just your inventory and chat... what kills the game action.
A good idea would be to give us the option to hide all the lateral bars, not only the hotkeys, this way we would be able to have a huge screen, which would certainly improve the gameplay and the visualization of what happens in the game.
it would turn the client even more customizable and attractive, thats for sure.
-
Não sei se tem como, pois tentei e não achei nada.
Voltar a ser possivel a observação de todas ou varias skills. Agora tem que ver uma por vez...Gosto de olhar umas 3 skills...
-
Eu só queria que trabalhassem na opção "Import config" logo. -_-
Quero meu automap. ç_ç'
-
unao sei se já flaram nisso
mas acho que seria bom, poder mudar o tipo de letra do Chat
escolher o tamanho, tipo de letra, e aquela parte do "NEGRITO e ITÁLICO"
outra, seria bom poder mudar a cor das Private Message, que nós mandamos
-
Axo que poderia tb dar uma opçao para mostra local chat ou nao
explcando melhor exemplo tipo a fuçao do battle assim tb aumentaria o tamnho da tela tambem
-
Gostaria de sugerir que as magias (spells) fossem mais rapido para colocar nas hotkeys, pois é muito demorado ir procurando uma a uma, o certo era começar a digitar ou o nome da magia (exemplo: hea_) e ja aparece healing, etc. ou mesmo digitar exu_ e ja aparecer exura porque esse sistema ta muito ruim.
-
coisa qui tinha qui ter é tipo se sua net cair ou der falha na conecçao, ping muito alto essas coisas, usar os suprimentos de cura automatico:)ja vi varias pessoas e eu tambem qui acabaram morrendo assim:bravo: