errei o level, sry, vou mudar para o topico certo
Versão Imprimível
errei o level, sry, vou mudar para o topico certo
Nome do Personagem: Mago Owna
Level: 108
Magic Level: 63+5
Tipo de mundo: Open PvP
Equipamentos: Yalahari mask, Calopteryx cape, Dwarven legs, Mms, boh/soft, 3 rods (earth,ice,death)
Provisões: 250k
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 3~4hr nas férias e 30mint~1hr depois
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: algo que de xp 100~130khr. não precisa necessariamente dar lucro, só nao dar waste
Quero ser avaliado: SIM
sim o ml está ruim e não to afim de treina valeu ;)
é, o ml realmente não está bom não. Os equips estão razoáveis, mas já podia ter melhorado. Em relação ao que quer caçar, dá pra ir lizard e fazer essa experiência. Lurando e tacando na avalanche. Chance de lucro é alta, já que 1 item que caia paga, em geral, 100 avalanches + 100 strong mana.
Cara não querendo ser chato, mas além de ser muito arriscado um druid level 108 caçar lizards lurando e matando na avalanche, 100 avalanches + 100 strong pots não vai durar nem 20 minutos.
Se você quer caçar por apenas 100-130k/h, vai fazer tasks.
ps: os equipes e o ml não estão ruins, estão normais para o level, Magic level vem com o tempo de char e equipe vem fazendo quests.
Entao cara. Fiz essa experiencia segunda feira. Comprei 250 smp e 80 avalanches. Digamos que eu fiquei la 1:30 hr com soft. Dropo 2 drakinata 1 zaoan legs e uns 7k em gold. E fazia em torno de 200k/hr. Bom a avalanche nao foi de grande ajuda pq ainda tenho poca lifese eu lurasse mais de 3 high guards era morte. Mas no geral pra cacar la tem q estar no dia de sorte se nao eh so waste. Valeu pela ajuda vo ficar la ate o lv 120.
Ps: desculpem os erros respondi pelo celular
Acredite estamos na mesma situacao.te aconselho ir lizard zao. Pra rush xp e com sorte um bom lucro. Nao leve avalanche porque ainda nao compensa usa, vai sempre no exori frigo + gran frigo + gran frigo hur. E soft dependendo do seu "rush" faz 320~370k/hr com stamima bonus
cya
postei 2x mal's
Nome do Personagem: Legend Druid Lion
Level: 163
Magic Level: 73
Tipo de mundo: Open pvp
Equipamentos: Full set, menos spellbook of ancient arcana
Provisões: Bastante dinheiro, mas não o suficiente para wastar adoidado.
Tipo de Conta: Premium Account
Tempo disponível para jogar: 12 horas dia, mas jogo somente 5 no máximo
Dúvida sobre a vocação: nenhuma por enquanto.
Dúvida sobre o que caçar: Atualmente eu conheço alguns lugares de caça, mas parece que já estão meio ultrapassados, queria mais opções diferentes dessas:
Vengoth Castle
Demona na SD
DLs de POI
HFF da inquisition
Hellspawn -1 solo
SS goroma
Souleater.
Se alguém conhecer mais alguma área de hunt para meu nível, ou até mais avançado que seja um melhor que essas que eu citei, ou talvez igual, para eu ter mais conhecimento e mais opções, por favor me diga.
Quero ser avaliado:tanto faz, mas não venha julgar meu ml. risos