Acabei nem comentando, sinto muito :<
Boa sorte na RL, foi bom enquanto durou '.'
Aguardo possíveis notícias, seu LT foi mágico <3
Versão Imprimível
Acabei nem comentando, sinto muito :<
Boa sorte na RL, foi bom enquanto durou '.'
Aguardo possíveis notícias, seu LT foi mágico <3
É triste ver o melhor LT do fórum acabar, mas fico feliz por ter tido a oportunidade de conhecer e acompanhar as histórias do Poetist.
E claro, por ter conhecido uma pessoa justa e gentil como você.
Boa sorte nos seus objetivos e obrigada por ter compartilhado conosco suas aventuras.
Elas com certeza jamais deixarão nossos corações.
:*
Que triste, u_u'
Foi bom enquanto durou, as vez é bom dar um tempo mesmo, boa sorte na RL ae. :(
Acabou? Aaaah, é triste, mas tudo tem um final.. Pow cara, foi muito bom acompanhar seu LT, a forma RPG como vc escreve é muito Magico *-*
Boa sorte aew na RL, e num fica triste pelo fim do namoro nao, é complicado mas mulher nessa vida é o que nao falta =x
Abraço!
Calma galera..Eu não entendi isso como um fim, e sim como uma reforma, um tempinho.
Como dizem, tibiano não para nunca, só dá um tempo, kkk.
Boa sorte no seu novo emprego, e sobre teu namoro, por mais que seja clichê, um dia passa.
É isso ai, abraços
Realmente foi o melhor LT que eu vi, meus parabens... e muito obrigado por nos trazer um pouco da fantasia que o Tibia pode nos proporcionar!
é como o cara ali em cima disse, tibiano não para nunca, só da um tempo, estamos no aguardo, e boa sorte lidando com o término do namoro e seu trabalho :y:
É uma pena eu não ter comentado enquanto seu life thread passava aqui, mas eu vi um bucado, e percebi o tamanho da sua criatividade, você foi incrivel, gostei da sua história.
Cabeça erguida sempre, que você tenha sorte na rl.
Até um dia, quem sabe?!
Nossa, que pena seu LT acabar :'(
Mas a vida não é só tibia, então, espero que consiga seu objetivo RL.
E outra coisa, você é uma das poucas pessoas que vê o Tibia com outros olhos, parabéns pela criatividade, e até um dia qual quer! ;)
Uma pena, realmente. Acompanhei seu LT com alguma frequência, mas apenas como leitor...
Você é muito criativo e tem potencial! :y: Uma verdadeira pena eu ter perdido o timing. :( Mas vou considerar isso mais como um "até logo" do que um "adeus", ok? ;)
Boa sorte em sua RL! :D