esse sistema nunca passou em guardia pois tá impossivel de se caçar aki
top 1 e 2 de exp bots e nerds
sou boteiro sou upeiro nao pego ban por que sou estrangeiro -.-
Versão Imprimível
esse sistema nunca passou em guardia pois tá impossivel de se caçar aki
top 1 e 2 de exp bots e nerds
sou boteiro sou upeiro nao pego ban por que sou estrangeiro -.-
eu vejo o pessoal reclamando demais e nao entendo..
quando nao tem ban reclamam tambem mas enfim, nao da pra entender
bom saber que a cip acordou finalmente
po cara, voces sao muito choroes , foram 2k + de contas banidas, mais tem muito mais nego que isso usando bot, por isso o cara que caça na tua cave ta la ainda, mais ja é um antes isso que a impunidade
aleluia, nao aguentava mais cava nas cave de fire devil, ghoul e demon skell com esses cara... tomara q pensem antes de usar rsrs :P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...20Knockout.png
Bom, eu jogava tibia à uns 5 anos atras, peguei o meu lvl 105 sem usar bot, neste level começou a war pelo poder do servidor. Na primeira batalha eu fiquei impressionado com a velociade e a precisão dos combos de ambas as equipes (tava na cara que era bot) desanimei e parei de jogar mesmo vencendo a war. Estou de volta agora mas parece que nada mudou ou melhor, mudou sim aumentou o numero de knights em todas as cave.
:yelrotflm
eu acho que , nao adianta lamentar dos bots
primeramente esses bots q a cip pega sao somente money makers
que o pessoal decha de ng :P que injeta dll no tibia
mas o botzao fodao nao tem como pegar famoso ''******''
entao eu acho que nao adianta chorar por bots en caves
cip nao consegue soluçao para isso i é por isso que os mass bans pararao por um tempo pq? pq todo mundo ta usando o bendito ******:P
e os unicos q tomao ban sao os makers ''qfikaodeBoTnG''
_
In Memory Thundersalt The best Sorc
Que mass ban mais lero lero cara... Não precisavamos desse cala-bocas!
Sem massbans = povo reclamando da falta de massbans.
Com massbans = povo reclamando dos massbans.
O sistema pode não ser eficiente e não banir todos os botters de uma vez só, mas de pouco em pouco eles vão banindo. Não pensem que é fácil banir todos os jogadores. Além do mais, qualquer banimento injusto já é uma pequena treta pra eles e, por isso, eles têm que ter plena certeza de que o banimento é correto.
E pra quem disse que o sistema só voltou quando os jogadores reclamaram: se não me engano, a empresa que possuia esse sistema queria uma grana meio alta, então a CipSoft parou. Mas não sei ao certo o porquê deles terem voltado (assim como também não sei se essa história é verdadeira, mas acho que vi em algum lugar no fórum).
Admito que nesse meio tempo em que não houve massbans o número de botters aumentou muito, mas agora creio que a CipSoft vai tentar retomar os massbans frequentes.
Vou ser diferente de 90% que reclamaram da falta do mass ban e que agora está reclamando da farsa do mass ban. Acho que sofre de transtorno Bipolar, ora está em um estado ora em outro.
PARABÉNS CIPSOFT!
Quando lançarem a versão em flash quero vê os caras vim aqui e reclama que a cip so faz besteira, e dizer que não fazem nada para eliminar os botter. Pelo menos aqui em nerana conheço 3 que foram pego e desses 3, 2 eram HL. :riso:
Demorou, mas chegou! :riso:
ISSO É MUSICA PARA OS MEUS OUVIDOS :riso: :yelrotflm :P
Ainda SIM quero A VOLTA DOS GM :D