non entendiCitação:
Postado originalmente por Terrordar
assim, tpw, ela e mto lega, ate perguntei <pq seu irmao é nervouz? > <é so pra zua memo>
eu era nervozao assim tbm XD tomei uns 3 alerta ai sosseguei u rabo =X
Versão Imprimível
non entendiCitação:
assim, tpw, ela e mto lega, ate perguntei <pq seu irmao é nervouz? > <é so pra zua memo>
eu era nervozao assim tbm XD tomei uns 3 alerta ai sosseguei u rabo =X
cara sem querer tirar as outras minas mas quando eu vi que estava rolando uma enquete da garota OFF-Topic antes mesmo de entrar no post meu voto era da Gold pq só a GDW é a GDW .... incomparavel, legal , gente fina, inteligente, bonita, e tudo d legal que uma mina pode ser----> por isso meu voto é da GDW e finishi.
c vc n eh baba ovo dela pq tah c duendo?Citação:
Postado originalmente por Lo Borracho
o q a Impurity fala os cara concorda em tudo, c ela passa do lado d vcs, vcs vao fika de boba aberta babandu
soh tem baba ovo dela aki msm... n sao todos + a maioria eh..
Citação:
aff lucas, vc ker parar com isso, cansei, para de ser assim, isso eh soh uma votação, não ker dizer nada a mais q isso...
intão fik kieto, para de ser assim...
cansei...o cara jah tinha pedido desculpa....
q só uma votação oq! \oCitação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Eu concordo com o terrordar, se minha irmã estive aqui eu ia xingar qm falase qualquer coisa dela! o/
muHuhUAHWUHAWHUWuhawuaw! :evul:
Incostu was here~~
assim, tipow, o terrordar ta certo de te defende, mas depois q o cara pediu descupas, ai pega mal =/Citação:
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
anyway, acho q eu fikria + brabo q ele .irmão é assim ;)
_________
Celso Dias
MMMMMMMMMMMM(esse mmmm n eh d mmmmm ok mentes poluidas, lol?)tpw n sei em ken vota...sao tosas mtu lindas =) nossa gdw são seu filhos?0.o lol eu pensei q ngm aki tivesses filhos(sem ofenças vius gdw)hehehe todas mtu bonitas(no bom sentido :))
obrigado, + nao me lembro de ter me dirigido a vc... owndeCitação:
Postado originalmente por Celso Dias
pessoal, sem briga plx T.TCitação:
Postado originalmente por wingsilver
Incostu was here~~
Gold Dust Woman, embora ela tenha 2 filhos ela continua linda =*