Bom acompanhava essa história beem no comecinho e depois parei de postar, mas vi todo o progresso q vc fez, e claro, todos os novos capitulos, parabens pelo sucesso e por esse talento magnifico de prender o leitor ;D
Versão Imprimível
Bom acompanhava essa história beem no comecinho e depois parei de postar, mas vi todo o progresso q vc fez, e claro, todos os novos capitulos, parabens pelo sucesso e por esse talento magnifico de prender o leitor ;D
Vamos, nós precisamos de capítulos! xD
Tipo a história ta muito corrida, pra q a pressa?
mas ta rox, bem que podia pelo menos editar a primeira, ele ta com o Vovo na casa do nada treme e ele se esconde como se o inferno estivesse do lado de fora.
Hitoria Cliche, o herói perde a família e vai em busca de matar o assasino. Quer ver que o ultimo capítulo a ultima batalha vai ser dentro de um castelo negor :aah:. Seja horiginale não copie histórias no final fantasy ou jogos do bom e velho super nintendo ou de animes como o naruto (tenho q ser forte).
Espero q nao perca o animo cara, so nao cometa o mesmo erro 2 vezes seguidas xD
muito boa sua historia estou acompanhado gogogo + cap.
Acho que antes estava bem mais corrida, estou trabalhando nos detalhes da história e outros itens, bom falei que não vou editar o começo, pois é uma parte extremamente importante, a Chazys bateu em cima de um misterio e não um erro de incoerencia, pode até ser que na escrita me espressei mal, mas em breve muitos fatos ficarão mais claros e não me baseei em nenhuma história de vingança, essa história que eu criei e não seguirá uma regra, mas como o citado terá fatos do Tibia e locais, muita coisa retirei do próprio jogo e se procurar vai encontrar estes elementos, bom claro que se tiver dúvidas só me perguntar que exclarecerei, bom agradeço o comentário e está quase pronto o capítulo, só não postei pois tenho muito trabalho para fazer ainda.
Obrigado pelo comentário, está quase pronto, só não tive tempo ainda, mas espero postar amanhã:y:
Izan, hoje eu li seu prólogo. Você já começa sua narrativa com uma contradição no trecho:
Como pode ele não conseguir nem ao menos usar as magias e depois ficar exausto de tanto usá-las? :lol:Citação:
tentou usar algumas magias que estava escrito nele, mas não conseguia, tentou o dia todo até anoitecer.
A noite só estava ele, a lua e o mar naquele local, já estava exausto de tanto usar a magia.
Bem adorei sua história acabei de ler tudo.. Safa-se muito bem.. Sua história no Roleplaying será uma das fortes candidatas sem duvida!
Muitos parabéns mas agora fiquei curioso xD ^^
Continue a escrever.
Prevejo futuro na sua face :y:
very successful. Waiting for new jobs. See you soon
Bom pessoal obrigado pelos comentários, tenho muito o que publicar ainda, mas pena que tenho muitos compromissos nessas próximas semanas.:(
Obrigado Levi por reparar nesse detalhe do prólogo, realmente essa parte me passou desapercebido, já modifiquei e qualquer outro detalhe pode me passar.;)
Bom nessa parte incluirei mais um personagem na história e espero que gostem da leitura :ideia:
Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
Parte V – O Baú de Segredos.
Griffos olhou para o outro lado e viu um túnel pequeno que tinha poucos trolls bloqueando o caminho, se concentrou e gritou:
Griffos: - Exori hur!
Lançou seu machado com uma precisão fatal e três trolls que estavam no caminho foram atingidos e no retorno o machado ficou grudado num outro, que caiu morto, começou a correr e puxou Codemons para se defenderem naquele ponto da caverna.
Izan e as guerreiras saíram do local que estavam e atravessaram um túnel e viram outra passagem, nela encontraram uma escada, desceram ela e viram várias camas e armários, correram até o final do aposento e encontraram os trolls indo numa outra direção, dando as costas para eles, aproveitaram a oportunidade para atacar os trolls pela retaguarda, Izan viu que parte da segunda sala estava tomada por campos de fogo, e sabia de quem era essa magia, Larissacindio e Leehcindio avançaram com uma fúria incrível contra os trolls, Izan ateou fogo numa escadaria ali presente e em outra passagem, pois uma já estava bloqueada por fogo e quando terminou viu que as guerreiras eliminaram uma dúzia de trolls e se voltaram para outra passagem, de onde continuava a vir trolls, Izan tentava acompanhar as guerreiras que deixavam um rastro de destruição, a espada flamejante na mão de Larissacindio parecia que tinha vida, e o fogo da espada amedrontava os trolls que mal se defendiam contra a fúria dos ataques, Leehcindio usava uma técnica de girar o escudo com a espada, deslocando os trolls e os atordoando, a técnica era simples mas muito eficaz, principalmente com os trolls, que eram desajeitados. Quando entraram no outro saguão vieram muitos trolls e Larissacindio excitou em avançar, Leehcindio olhou para sua irmã e viu que uma flecha estava atravessada em seu elmo, Larissacindio arrancou seu elmo de sua cabeça e gritou com fúria.
Larissacindio: - Exura ico! Suas flechas e seus esforços não podem me parar!
Ela mal teve tempo de por o escudo a sua frente e bloquear uma bola de energia, o mago minotauro ao fundo lançou uma explosão que matou alguns trolls que estavam próximo do grupo, e Izan rapidamente jogou uma runa de cura intensa em cada uma das guerreiras e usou uma em si mesmo, as guerreiras recuaram por um momento, então o mago minotauro disse:
Mago minotauro: - Vamos proteger o segredo de nosso mestre!
Larissacindio: - O que vamos fazer?
Leehcindio: - Se os outros estivessem aqui teríamos mais chance de enfrenta-los!
Izan: - Vocês avançam nos trolls e no minotauro arqueiro depois que eu lançar a magia, então enfrentarei o mago minotauro!
Larissacindio: - Mas eu prometi matar ele!
Izan: - Vamos seguir esse plano, você sabe que se não derrotar o minotauro arqueiro não teremos chance de mata o mago minotauro!
Larissacindio: - Está certo, mas se você falhar eu o mato!
Leehcindio: - Vamos então!
Izan: - Exevo frigo hur!
Uma onda abriu um espaço entre os trolls e as guerreiras avançaram contra os trolls que se encolhiam pelo frio do ataque mágico, o mago minotauro subiu num caixote e antes dele tentar usa magia contra as guerreiras, Izan o acertou com uma bola de fogo, ele gritou de dor e lançou uma bola de energia contra Izan que por um triz não foi atingido, Leehcindio empurrou um troll com o escudo e cortou outro num giro, nisto uma flecha atingiu sua perna de raspão e Larissacindio cortou o braço de outro troll que iria desferir um golpe contra sua irmã que havia caído.
Leehcindio: - Exura ico!
Leehcindio se ergueu rapidamente e bloqueou com o escudo outra flecha, então Larissacindio derrubou outro troll e ficou cara a cara com o minotauro arqueiro, ele a fitou nos olhos, então começou a correr e a gritar por reforços, então muitos trolls vieram correndo por detrás de uma parede de madeira, porém foram em outra direção e ouviu uma voz familiar:
Griffos: - Voltem seus covardes, eu nem me aqueci ainda!
Codemons: - Mas eu já estou aquecido, comam fogo seus frouxos!
Hyan Padilha: - Falei que por aqui era mais rápido!
Griffos: - Ainda bem que a gente te encontrou!
Codemons jogou outra runa de campo de fogo no meio dos trolls que corriam desesperados, Hyan Padilha cumprimentou as guerreiras e Griffos viu que o combate contra os trolls estava dominado, e viu que Izan combatia sozinho contra o mago minotauro e disse para Larissacindio:
Griffos: - Vai lá ajudar o Izan que nós cuidamos desse minotauro arqueiro!
Larissacindio: - Está certo!
Larissacindio correu em direção a Izan para ajudar a derrotar o mago minotauro, porém um troll maior que os demais apareceu de outra sala, ele carregava uma clava grande e logo a ergueu e desferiu um golpe que foi bloqueado por Leehcindio que disse:
Leehcindio: - Deixa que eu e o Hyan cuidamos desse troll!
Izan sentiu que estava perdendo campo para o mago minotauro, as magias que ele lançava eram muito poderosas e não tinha como chegar mais próximo dele, outro problema era o cajado que ele carregava, a luz emitida atrapalhava muito sua visão sobre as manobras que ele fazia e recuava cada vez mais para se desviar dos ataques que o mago fazia, reparou que o mago minotauro bloqueava um caminho e por relance conseguiu ver que tinha um baú e pensou que nele teria o tesouro buscado pelos cavaleiros.
Bom nessa parte o grupo se reuniu novamente e juntos terão que enfrentar grandes inimigos e desvendar alguns mistérios, aguardem o próximo capítulo.:2up:
Capítulo 8 – O Tesouro Roubado.
Parte VI - O Livro de Rituais dos Trolls.