Ahhh percebi que vc não gosta de mulher.
Versão Imprimível
vou começar distribuir alertas se continuarem desviado o assunto!
a partir do meu post, o que não tiver nada a ver com votação será alertado ;)
acompanhem a casa e postem do lado de fora dela
;)
edit: bônus
Sinceramente,li isso agora,pra ver o quanto eu me importo com esse tipo de discussão.
Espadinhas não são tudo,não são nem metade.
Tenho muito mais de fórum do que você pois posto desde 2008 no FeA.
Poderia ter postado mais,porém,fizeram uma "limpa" no FeA e nós criamos o nosso fórum,onde posto assduamente.
Eu só te conhecia pelo seu nick um pouco complicado,mas nada que te fizesse diferente de qualquer um que tivesse passado por aqui e postado em todos os tópicos onde vê que o último post não é seu,nada contra ti,às vezes vc é bem consistente.
Mas no FeA ou na seção Esportes,todos ou a grande maioria me conhecem,caras que tão lá já faz um tempo,outros nem tanto ams que sabem o quanto sou imparcial e posto com sensatez.
Na verdade Tenho duas espadinhas,mas nunca procurei por tópicos onde se indica o número de posts pra "subir de nível",esse é só um indicador de quantidade,não de qualidade,muitos tem uma quantidade imensa de posts,nos quais 3/4 são de pura ladainha,ficar "conhecido" as vezes,pode ser ruim,por exemplo,conhecido como "flooder"(não que tu sejas) ou "flammer",prefiro postar e a espadinha aparecer automaticamente com o tempo,do que forçar posts para angariar espadinhas o mais rápido possível.
Espero a compreensão,Node,você é um cara esperto,não vale a pena discutir sobre isso,para de agir com a emoção e usa a razão,não seja que nem o Kaiorix seja que nem o Loukoo ou o peixemorto,eles podem ter ficados chateados,mas mostraram que são HOMENS quando ao invés de tentarem argumentar com o que passou,continuaram a postar normalmente,sem choradeira,berreiro ou qualquer tipo de momo.
@edit.:
Dani e Moderação,por favor,postei aqui,pq haviam referências a mim e tinha que responder,se quiserem me alertar beleza,mas acho que de tanto que meu nick foi citado,eu tinha que responder,Agredecido pela possível compreensão.
Semper Fidelis
so votaria nas mulher se rolasse playboy depois , e ai , vai rola?