Bob Dylan
Edu Apokalipse
Firework
De Brinde Uma Flexada
Martiny
Peixemorto12
Martios
xyvon
Titus
Tristeza
Potterzin
looukoo
Mathss
Professor Girafales
Morphina
Ninja Dragon
Darak
Wonderwall
boa sorte!
Versão Imprimível
Bob Dylan
Edu Apokalipse
Firework
De Brinde Uma Flexada
Martiny
Peixemorto12
Martios
xyvon
Titus
Tristeza
Potterzin
looukoo
Mathss
Professor Girafales
Morphina
Ninja Dragon
Darak
Wonderwall
boa sorte!
Kaiorix
caiquegp
Uylkulul Node Precaver
Mist
bruxo
De Brinde Uma Flexada
Chaos Punx
Peixemorto12
xyvon
knight of libra
Farok
Potterzin
Professor Girafales
Wonderwall
Darak
Titus
Morphina
Geek The Knight
Quero que o Tristeza entre, mas não pegue o lugar do JeJuko :P
Eu já ia fala isso. Abre uma exceção pra menina, vai aumenta o número de mulheres em 50% (LOL). Acho que a maioria aqui apoia. E não tem problema o número de votos por pessoa ser 18, pode deixar assim mesmo.
Ou então, aumenta no número de competidores pra 21.
Se não tivesse diminuido o prazo de inscrição de 21/01 pra 19/01 ela teria entrado...
Analisarei... se cabe mais uma sem alterar o Cronograma, mas teria que ter apoio de 22/42 dos inscritos.
Agora eu só estou vendo, quando começar o negócio vocês vão ficar com dó de tirar as meninas e com medo de serem chamados de G-A-Y-S, e vão um a um para o paredão e ficará as 3 meninas no final uhauauauhauhuah
Sempre que for uma menina para o paredão a chance de ela voltar pela opinião offista é enorme huaahuuhahua
Agora vocês são machões quero ver depois.
Ansiedade de vocês :P
HSUHAUSHSAS que isso gente. tipo eu falei só porque eu queria ter visitado o tópico antes, mas não quero atrapalhar nada aí. Nem precisa mexer nas coisas, Rubenito :)
Eu quem perdi o prazo, no próximo eu participo :P
Sim, ja tinha essa cena em mente, povo do off nao botando garotas virtuais pra fora do topico
Eu ja não apoio.
Não, não to querendo pagar de Dourado, ou sendo oportunista criando polêmica pra ganhar fama.. mas como eu ja disse antes, na minha opinião é irrelevante colocar mulheres no pedestal no jogo de um fórum, homens também ok?
Eu só não insisti em reclamar dessa regra de que mulheres estão automaticamente dentro porque seria trocar seis por meia dúzia, na votação elas seriam as 3 primeiras.
na enquete la em cima eu to em 13º ^^
E tbm nem votei em mim...