eh todo update eles falam q vai ser rox e toda vez eh mesma coisa
Versão Imprimível
eh todo update eles falam q vai ser rox e toda vez eh mesma coisa
Nao! olha a pergunta do cara "Você só trabalha na CipSoft?" PQP o cara é dono do barato e o outro acha q ele é limpador de janelas do predio da cip...
Poh 2...com bixus Estranho Tipo Lich e mais neh...sauhhusahusa
muito loko esse proximo update hein, nossa to loko so de saber que vai ter mais coisas novas
Poxa, saber que é o carinha que colocou as Screen Shotts no Tibia.com, heim? Legal! E sabem, no tempo que ele tirou as SS o club (ou seja o garrote) era bem diferente, ne? Ah, e jacket tb, e num que to desprezando os novos modelos mas pra mim a jacket tava mais bunitinha ate com golinha dorada, ah, mais vlw portudo. Temos que agredecer, ne? rsrs! Flw! ;)
" ... quando tiver melhor infra-estrutura por ai no brasil"
putz ele acabo com a gente agora... :/ brasil sux?? :/
qual sera essas tal 2 novas raças?? sapos demoniacos?? AEHiaehioea
Undeads gays....
Seria os Jedi´s ?? nu to curioso.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
Achei bem legal a entrevista, o cara parece ser gente boa...
E o jogo está precisando de um outro update...to vendo que muita gente tá enjoando bem rápido do tibia...e nada como estimular o povo a continuar né?
E sobre as raças, eu acho que ele tava se referindo a raças de monstros, não a outras vocações...até pq em ingles, ele disse "new races" e não "new vocations"...mas enfim, nunca se sabe...seria até que legal outras vocações no jogo, embora eu não consiga imaginar uma outra além das que já existem...
Mas é isso ae, parabéns tibiabr pela entrevista :)
e GO GO UPDATE
o.O
Steve aparente ser uma pessoa simpática e ocupada, não/??
Cara esse update vai ser mto roxxxx..... O problema é que tenho 99% de certeza que isso tudo vai ser soh pra premmy... D=
Mas vai ser bem loko mesmo assim!
Vai cip vai!
Great Interview!
Boa Admin... uhu.... to vendo q Tibia vai fica + roX.... EhEHhuE o melhor de tudo foi dda noticia q ainda pode ser encontrados ou vao ser adicionados + para frente! ÊÊÊÊ!
bom... vlw =)
Mto boa essa entrevista! O Steve assim como o Guido parece ser um cara gente boa, que está sempre procurando melhorar o nosso querido Tibia.
Estou no aguardo do próximo update! ^^