Cara Parabéns pelo LT e que bom que está de volta
Versão Imprimível
Cara Parabéns pelo LT e que bom que está de volta
Obrigado lucasaufer pelo coment :y:
Ontem por volta das 23:25 encontrei o boss skeleton Teleskor como normalmente acontece foi facil matá-lo.Aqui vai a ss dele :)
http://img13.imageshack.us/img13/1548/teleskor16052.png
23:26 You gained 210 experience points.
23:26 Loot of Teleskor: a pelvis bone, a hatchet, a viking helmet
Apartir de hoje vou começar a postar todos os players que ajudo no servidor a upa ou fazer quest's.E postar uma listagem.
Começando por um player aqui do fórum ja,né Marcelooow.
Player Emekeeper
http://img818.imageshack.us/img818/6...eper170512.png
Logo apareceram mais players e se voçe que está criando char em silvera e está precisando de ajuda e quando eu não estiver ocupado é só voçe falar comigo que ajudarei tranquilamente. :y:
Iae meu brother !! Qq coisa tamo ae , segue a ss q eu tirei na hr do lv 8 , kkk
http://img256.imageshack.us/img256/9678/tibia031.jpg
Bom dia pessoal...
apartir de hoje farei atualizações todos os dias perto desse horário.
Aqui vai uma ss do mais novo integrante de rookers em silvera (Heleno The Lord) gente fina.
Aqui nós terminando de completar seu set
http://img594.imageshack.us/img594/3...lord170512.png
___
Aqui está o meu ultimo up level (foi mais demorado do que pensei graças a alguns imprevistos na rl) mas finalmente consegui pegar level 57 agora a espectativa é pegar 58 até domingo.
http://img827.imageshack.us/img827/9...el57180512.png
Ah,e ontem ainda tive a sorte de encontrar isso em um minotaur (10:02 Loot of a minotaur: a bronze amulet, 2 gold coins),agora tenho 8 desses amulet's em rookgaard ainda vo completar 1 bp :D
_______
Ja fazia mais de um ano que eu estava retired e não sabia como tinham sido os updates e ontem percebi que os char's em rookgaard não perdem mais itens nenhum em suas mortes,sei que isso é para ajudar os players iniciantes a sairem mais rapido de rookgaard.Porém tem 2 pontos onde a CipSoft não analizou quando implementou esse sistema 1º a morte e perda de itens no jogo fazem parte do aprendizado e 2º agora mesmo que cada vez mais botters apareceram pois ja que não perdem itens não faz mal deixar de bot,principalmente bot's que catam addon itens.
Gostaria de quem vi-se o tópico opina-se sobre esse sistema se gostou ou não desse novo método mas tem que ser coerente!
Frase do dia : Humildade é uma virtude que todos deveriam ter,mas só alguns possuem infelizmente.:hmm:
E ai mano
gratz ae
pegar esse level rook e muito chato velho o.,O aehea
até mais
Fala cara, beleza? Entao, criei um rooker, e tou level 11 (primeiro dia), ja achei 2 rottie the rotworm(nao tive sorte em nenhum). E tal, queria pedir, sua dica, vale a pena por p.a pra rooker? Ou vale mais a pena cave de spider?
Beleza,tipo o rottie the rotworm é um dos boss's mais comuns,não tem drop nenhum de interessante (Teleskor também segue a mesma linha)
Eu acredito que vale a pena sim principalmente pós update da cip em rookgaard onde os rookers free accounts perderam sua principal cave de up level a Poison Spider Cave(até onde eu sei level acima de 6 não entra ou estou enganado?),então a melhor cave atualmente é de premmy Wolfs + Trolls.Sem falar do bonus xp stamina e dos addons que da pra usar.
Qual mundo do crio teu char?Se foi Silvera me fala teu nick :P
Iae meu brother , tá mandando bem . Tu tinha pedido umas sugestões pro teu LT , eu não sou mt bom nisso , mas vou dar umas :
- Seria legal vc por uma screen do profile e do questlog do teu char .
- Como vc é um rooker , não vai ter mts novidades em relação a quests , eventos , hunts e etc . Então pra não cair na mesmisse , busque tirar umas screens de situações inusitadas que acontecem em rook (e acontecem várias !! ).
- Tenta criar uma história pro teu char . Pode deixar o LT bem mais interessante :)
Abraços , fui q fui !!
Sou de Tenebra, mas se quiser me ajudar em Silvera agradeço aheuahuhueae.
Entao cara, a cave de PS apenas mudou de lugar, e da pra entrar sim, eu estou upando la e tal.Mas, Tenebra, hoje em dia, eh um mundo com poucos rookers(diferente de antes).E jogar Forever Alonee eh tenso.Vlw, pelas dicas!
@EDIT
Quanto de xp voce faz nos trolls e wolves, com e sem xp bonus?
@Voldemort
Voce que pensa que eh chato, acaba se tornando mais legal, nao tendo preocupaçao de waste, de isto ou daquilo, voce caça QUANDO quer, e QUANTO TEMPO quer, logo que, apartir do level 9 voce eh um Rookslayer. MINHA OPINIAO apenas.
Cria aqui em silvera tem alguns rookers que jogam não era também como antes mas se aumentar de um em um toda semana jaja vai ter monte.
Tenho que saber como ir a PS cave.
A cave dos trolls+wolfs da em torno de 8k de xp sem bonus nenhum,12k com stamina e na época da double xp chega a dar até 24k hora mas ai tem q ta bom respaw e sozinho na cave inteira.
Só não consigo te ajudar nesse final de semana por que vo trabalhar hoje das 12:00 até 23:00 e amanha das 12:00 até 22:00 :chocado::chocado:
Ah se for fazer teu rooker tenta criar teu nome assim (Nome da rl + The Lord) :P tem outros char's assim em rook silvera