oia eu num acredito nessas coisa qd eu vi num flog eu pensei q era montagem ai qd eu fui prucura eu axei mais eu nunk acreditei nisso ta certo q eh vicioso mt vicioso e ainda chinguei mt o dono do flog hauhauhauau
eu num kerdito nessas coisa
Versão Imprimível
oia eu num acredito nessas coisa qd eu vi num flog eu pensei q era montagem ai qd eu fui prucura eu axei mais eu nunk acreditei nisso ta certo q eh vicioso mt vicioso e ainda chinguei mt o dono do flog hauhauhauau
eu num kerdito nessas coisa
q porcaria eh mintira
:confused: :confused: :confused:
Pow glra, ten essa d mantus e tal, jah eh meiu skisituh vai, skondiduh lah nu cantinhu,kuasi apagaduh, ai ten akelas magias e tal, sabe o exura,repara ben, pesquisem,"exu" eh o nomi d um baratu du infernu lah, podi ateh nun t nd a ve neh velhu, + q num eh taun normal num eh!!! :confused: :confused: :eek: :eek:
Mantus e o nome do cara que fez a foto se vcs nao se lembram ouve uma entrevista feita com ele que ate estava aqui no forun a algum tempo atraz porem em uma lingua antiga (desculpe nao lembro o nome dela) mantus signica demonio ou demonico e tambem existem outros fatores que levam o tibia a ser acusado e jogo demoniaco exemplo,o pentagrama no mastermind shield que e um simbolo de bruxaria o behemoth que e um montro demoniaco e o proprio demon hehehe.
Todos o Rpgs o mmorgps sao apontados como demoniacos porem por pessoas que nunca jogaram e nem sabem do que se trata,e se eles realmente forem demoniacos eu acredito que isso nao ira influenciar no que nos pensamos e fasemos.
Desulpe pelo longo post e que eu em empolquei Byebye.
Na minha opinião esse lance de dizer que o demonio t fara algum mal visivel como o anderlash citou brincando quando disse q ele pode vir puchar o pé não deve ser levado mesmo a sério ....Porém tibia é um jogo que prende pessoas por muito tempo durante anos diante do PC, eu jogo tibia e tenho a total noção do tempo que perco do que poderia estar fazendo ao inves d jogar e jogar.....eu não vou opinar sobre o lance do nome "Mantus" + com certeza tibia é um jogo que ilude e desvirtua as pessoas da sua vida social.....e só esse fato das pessoas dexarem d sair ,jogar bola , e o + importante q é estudar ...só esse fato pode considerar tibia um jogo que agrada mais o Demônio do que a Deus........Hail tibia ....demons and demons.....
Squall De Volta na Area TibiaBreana!
Bom todo artista tem sua assinatura - eu que faço muitas montagens e signs assino com SL (Super Lento Huahauh) e já xegaram ateh inventa algo para essa sigra ai ai - onde esse mudno vai parar... bom - Mantus - um demonio ahh tah... espera essa historia xega nos ouvidos da cip :D HUahuah...
Aeeeeew
blx pessoal do TibiaBr?
Afff, se issu fosse coisa do demu...o mundo ia ser do deemu!!!
afff, só cumentei pur cumentar...
hj naum to nos meus dis bons...
sem nada pra falar...
mais...
essa matéria tah mór da hora!!
fiko ateh cum vregonha! fx o registro hj, mais venhu entranu nesse site faix mór tempu, desde qndo eu jgu tibia... :o
os cara da hora aí... coloka esses banner e eu nen tenhu!!
hehehehe :eek:
:yelrotflm
mais, daki a poko eu me solto e vo começar a falar, comentar, criticar se for preciso!!!!!
ateh mais genteeeem!!!
fuix!!
e otra coisa...
issu num é coisa do kpta porra ninhuma!
pra falar a vredadi...
faix 2 anos q eu jogo tibia e nem tinha percebidu issu!!
hauehauehaue
falows
fuix
Graças a Deus o assunto já foi esclarecido.
Eu não acredito mesmo nessas coisas, e nem acho que um certo "vermelhinho chifrudo com barba e bigode cuspidor de fogo" vai me possuir e fazer coisas demoníacas com meu corpo.
Mesmo assim, Saravá!!!! :riso:
Gratz, Ander!!!!!!!!!!!!!
o mané, exu é o orixá da religiao umbanda, e ele é considerado perverso, pq ele é arruaceiro, mas num é do capeta....Citação:
Postado originalmente por frapi
demorou pra acharem o mantus hein?
na primera vez q joguei tibia eu vi aquele nome la
agora mudando de assunto eu também acho que não só no caso do tibia mas de todos os rpgs, isso não tem nada a ver com satanismo.
para mim o que acontece é que na era medieval, onde se passam a maioria dos rpgs tudo girava em torno da religião, varias guerras na era medieval tinham como objetivo combater outras religioes, e em toda religião tem alguma coisa que envolve a luta contra o mal, no caso das eras medievais o mal era representado por demonios e outras criaturas fantasticas, sendo assim um rpg medieval tem que envolver a religião pois sem a religião não haveria uma explicação para combater uma criatura maléfica ou por acaso voce iria matar dragões porque eles são feios?
o fato é esse, assim como na era medieval os rpgs medievais tem que envolver o ponto principal da época que era a religião para que a luta contra o mal tenha algum sentido