Eu nunca reclamei de um update, mas isso ta pior que OT!
Versão Imprimível
Eu nunca reclamei de um update, mas isso ta pior que OT!
Fizeram tudo na hora errada. A ideia de deixar as voc equilibradas não deu certo, eu que sou Ek pensei que depois do Update as hunts seriam melhores em relação aos mages, pf..pensei errado..E esse lance de montarias..Bom, não serve pra nada além de correr mais, nada além disso...Acho que está na hora de eu dar um bom retired :wscared:
Odiei o update, sem mais.
Na real axei bom esse cd! todo mundo aki diz eu sou old time... aham...
old time caçacava que nem hj na ue? compara o old time que v6 veneram com hj
meu Deus sorc lvl 60 era venerado hj lvl 150 não é nada...
ta parecendo ot essas hunts de hoje em dia!!
um loco no cast pego lvl 95 em um sorc em 5 dias... muito bom!!!
quer tibia facil? VAI OT
Espero que tibia se torne mais dificil assim players que vivem de bot ou não tem abilidade vão sair do jogo!!
gostei do update... axo q não precisava de umas coisas e cd da ue poderia ser menor... fora isso gostei!!!
De boa, não aguento essa choradeira. Antigamente os Sorcerers e Druids ficavam o dia TODO fazendo HMM e SDs pra caçar ou caçava rotworm na melee. A cip foi la e deu wands, rods, MPS, GMP, UMP. Os druids e sorcerers passaram a upar como em OTS, deixando bem pra trás os EKS e Pallys, que tambem foram mto beneficiados(embora nem tanto), pq qdo comecei a jogar isso aqui, pra dar um hit de 200 vc tinha de ser um DEUS.. dar UM hit de 200 era RARO, BEST hit. Ai vem esse bando de moleque chorão reclamar que não pode mais dar spam de UE. Antes nem MANA POTION tinha.
Antigamente lvl 100 era O cara.. O bonzao.. agora qlq zé mané pega em 2 meses. ¬¬
Quem nao gostou de montarias, simples, NAO faça a quest. Nao gosta de outfit? Nao faça quest. Nao gostou das mudanças? Adeus.
Quer moleza? Vai jogar ot.
a unica coisa que eu nao gostei foi desse monte de magias novas, agora de resto pra mim nao fede nem cheira, e oq o cara ai emcima falo é real nas antigas mesmo nego fazendo 45k/h ja era coisa pa cacete, hj em dia nao é nada.
PAREM DE QUERER COMPARAR TIBIA ATUAL COM OLD TIMES, ISSO NAO EXISTEEE
deus do ceu, eh cada comentario que eu vejo aqui falando, level 100 era bonzao, e n sei mais o que, e bla bla bla, E DAI MANOO, os tempos mudam veio
a cip coloca uma coisa, dexa td mundo doido e depois tira sem mais nem menos, isso não existe, eh uma completa falta de respeito com quem joga
Eu não to reclamando sobre o "exura" em si, sim mais, da maneira de jogar que agora vai mudar totalmente.. não só pelo exura mais sim por todas as magias, todos vão ter que se adaptar, as magias que antes usavam que não vai ter mais, e as que novas. isso foi ridiculo. SE fosse algo opcional, e melhor que voce fosse la e comprasse, rapidinho voce se adaptava, mais deixar de usar as coisas que voce ja era acostumado (magias, hotkey, etc) pra 90% de novas, complica demais..
Voce vem se acostumando do jeito de usar magia desde quando sai de rook desde o lvl 8, vai upando lvl e se adaptando as novas magias, jeitos novos de caçar, hotkeys e tudo mais.. ae do nada voce ta lvl alto, pró na parada os cara praticamente faz vc rever tudo de uma hora pra outra ¬¬
Maior pé no saco ¬¬
Eu sou knight, mais fiquei com raiva pelos sorcerers, esses "countdown" deus me livre que lixo, eu sou dependente de sorceres em hunts, em quests etc, f*d*r*m geral ¬¬
Não quero old time... falei que quem reclama na maioria diz que old time foi melhor epoca...
MAS AXO QUE...
TIBIA HJ TA PIOR QUE OT!!!!!
TA MUITO FACIL!!!!!
O JOGO TEM QUE EVOLUIR? SIM
TEM QUE FICAR ESTUPIDAMENTE FACIL PARA CRIANÇAS DE 14 ANOS QUE QUEREM UPAR UM CHAR EM 1 MES? NÃO
VIVA AS DIFICULDADES!!!!
SE VOCÊ NÃO SUPORTA DESAFIOS JOGUE JOGO DA MEMORIA COM ALGUEM QUE TEM PROBLEMAS DE MEMORIA!!!!
HASUHSAUSA (SEM GRAÇA)