O quarto episódio é muito bom, realmente. Só não gostei da falta de reação dos personagens mordidos por zumbis...
- Chaz
Versão Imprimível
O quarto episódio é muito bom, realmente. Só não gostei da falta de reação dos personagens mordidos por zumbis...
- Chaz
Ao invés de matar a velha de cabelo raspado ou a irmã da Glória Maria, eles matam a gostosa. Sacanagem, meu.
MNEBWMQNBEWQMBQWMBEQMNBQNMBEQWMNBWQMNBQEMNBEQ
é verdade,a gostosa fico olhando o bicho morder o braço,ai não tem como salvar, e o Ed não faz diferença mesmo,fikva batendo na mulher,mereceu morrer.
@Spoiler:
Jim é um projeta,igual o Chuck no Supernatural
Muita boa a série...
eu tenho um site que possui varias series, incluse TWD... e lança antes da tv... quem quiser
http://irrestrito.com/series/the-walking-dead/
o 4° episodio é muito foda, na barraca eu realmente pensava que era o merle... mais teve 1 par de nego que morreu que eu não lembro... alguem pode falar os nomes... amy eu sei(eraairmãdelaquetavapresano'shopping'?)
Só eu não achei que era o Merle lá na barraca?
Nem tenho esperanças que o merle vá aparecer denovo, se aparecer vai ser em uma situação bem inusitada, tipo como um zumbi no meio da multidão ou coisa assim.
O episódio 4 foi loko , to achando que quem vai chegar pra salavar a galera do acampamento é o pai e o filho do primeiro episódio ( aquele que a mãe era zumbi) o merle uma hora vai chegar sem braço causando
Serão 6 episódios mesmo?
Porque se for vou esperar mais um pouco pra depois assistir tudo de uma vez só.
Spoil
Vi o 4º episódio terça pela metade e vi agora pouco ele completo. Achei que teve menos emoção que os outros, sem aquela sensação de quero mais. Meu amigo que tinha baixado as HQ's deixou aqui em casa algumas, acabei vendo a 5ª e percebi que não tinha muito a ver com o seriado, o que aconteçeu na 5ª HQ, aconteceu no 4º episódio e os personagens que foram mordidos foram outros. Mas mesmo assim prefiro o seriado, nunca fui muito fã de HQ. É bom quando o cara vai dar uma cagada, bom pra passar o tempo :riso:.