Realmente, os GMs vão ficar para a história, porque sempre foram eles que ajudaram quando precisava :x
Mas é assim que é né.. as coisas acabam.. mas foi muito bom enquanto durou.. desejo à eles uma boa sorte em sua vida pessoal
Versão Imprimível
Realmente, os GMs vão ficar para a história, porque sempre foram eles que ajudaram quando precisava :x
Mas é assim que é né.. as coisas acabam.. mas foi muito bom enquanto durou.. desejo à eles uma boa sorte em sua vida pessoal
Não é só pq o gm nao apareçe na sua tela,que ele nao te ajuda amigo ;)
@Topic
GMs eram uma marca no tibia,pena que estão indo.
Ps: Tem um gm leiloando um solar axe,nao sei se já foi postado aki,mais o axe está 42kk até agora,isso está no forum de secura se nao me engano.
Pra que acabar com os GMs? A um tempo atras teve um service de POI em Calmera, a seal dos jug tava lurada, GM foi la e resolveu... do mesmo jeito que vi um outro dia um GM banir um Botter na minha frente.
De fato a CipSoft só faz merda... eles não atrapalhavam e sim ajudavam, não era sempre, mais quando jogadores que violavam as regras eram vistos a punição era certa.
Agora vai tirar os GMs quero ver a "zona" que vai virar.
Como imaginar um jogo RPG sem GMs?
Não acho que tira-los é solução, isso só vai piorar ainda mais o jogo, i eu quero estar no Tibia pra ver mais um fracasso da CipSoft.
Outra coisa tem gente achando que pq GM não aparece na sua frente ele não ajuda. Ele te ajuda sim, mais pra ajudar nao precisa aparecer na sua tela.
ixi, que tenso isso vai acabar com meu sonho de tirar uma ss com o gm =/
aff nunca vi um GM
agora que não vo ve mesmo! -.-
Tibia só vai resolver se a cip deeixa de se burra e paga uam porrada de gente pra fica fazendo papel de gm ( e ela tem dinheiro pra isso )
GM,o homenzinho da capa azul,para boters medo,para pessoas que jogao honestamente amigo,companheiro,ajudador,sepre estava la para poder ouvir as nossas duvidas,mesmo que naum fizesem nada mas sempre estava la se esforçando para poder ajudar as pessoa,tentando tornar o tibia mas hosnes,sempre tentando tornar o tibia mais legal.
GM o homenzinho da capa azul,sempre sera lembrado em todo tibia,em todos os mundos.
adeus gms:triste::triste::triste:
bans automáticos não funcionam pra muita coisa, o trabalho dos gms vão fazer falta ainda!
ESSE DIA IRIA CHEGAR
LAYLEE, SUA VADIA, VOCÊ PAGOU POR TUDO QUE FEZ MALDITA !
APROVEITE SUA VIDA DE UMA QUARENTONA VELHA QUE MORA COM 20 GATOS EM SUA CASA.
MORRA.
pior q eu tava sentindo a inutilidade de GM's mesmo, GM's seriam uteis realmente para entrar no jogo e banir botters, fora isso, é definitivamente Frescura e ajuda quase nada.
(comentario de cima /\ eu ri hauahuauhauhauhauhauhauh)