na verdade 16
@topic: acho mó besteira, isso... a cip devia se render e tirar logo essa parada de logar se ficar afk, na boa... vc ficar na frente do pc runando não prova NADA a NINGUÉM. nao ta tendo vantagem injusta sobre nenhum jogador.
Versão Imprimível
Eu não tenho tempo pra ficar 10-13 hrs na frente do computador (treinando com o palitinho), só tenho de 3 a 5hrs. Se quer eu eu fique treinando apenas isso? Gastarei 20 reais numa Premium Account SOMENTE para treinar 3-5hrs por dia? Você acha justo? E que tal eu falar que Premmium Account deveria ser por carga horária online, você acharia justo para a CipSoft? Pois bem, a CipSoft também não acharia justo.
Ai eu treino 3hrs por dia, não posso fazer mais nada. Pego X skills daqui 1 ano, enquanto isso a CipSoft vai comendo nossa Premium Account.
Não quer palitinho? Tire os Target!
ahh mano questão tosca, todos jogos de MMORPG que precisa usa magia ou outra coisa do tipo, os kra usa palitinho, conheço um kra q é dono de lan, ele joga PW- Perfect World, pra ele solta maia ele usa o palitinho ou pra anda....
nd veh isso!! todos jogos de MMORPG usam esse tipo de coisa....é melhor usa isso doque enche de BOT neh? =)
eu naum conhecia essa do palitinho
até pq uso macro magic pra treina...
sera q da ban?
uso macro magic faz uns 5 anos ja
sempre que vou treinar, uso ele
;);)
Hmmm, achei muito engraçado isso sim AUSHAUSHAUSAHSUAH
não vejo como alguem consegue fazer isso :confused: que tenso!
mas sinceramente, mente, mente... tem mais coisas pra se preocupar doq com isso ;x bot ainda é um GRAAANDE problema, a gente reporta e neca!entom dexa os palitinhos pra lá, porq eles nao vai deixa caçando no palitinho u.u
Ja usei clips e grampo de cabelo, mas pro Ragnarok. Acho tenso usar pro Tibia, e ainda vai ter nego se tocando dessa ideia agora depois de ler o topico.
esse palitinho deve ser magico pra caralho, alem de runar ele ainda solta a hk pra aperta hk de food :O
em pacera quem usa peso nas hotkeys aki nos dummy a gente empurra e dexa o bobo la sem treinar
eu nao sabia dessa dos palitinhos kkkk
bem interessante,mas por outro lado eu nao aprovo...acho q como um kra ai falou na primeira pag,se as magias ficassem sendo como falas normais,o kra que usasse esses palitinhos,ficaria muted mt fast,daí ia estragar td dele.
Tenho vários amigos que usam essa tecnica, ainda não usei pq praticamente não jogo mais e tenho preguiça de fazer isso. xD
Acho que a cip deveria se preocupar com outras coisas... nada se faz contra new owners que muitas vezes são até privilegiados pela cip e os botters tiram mais vantagens que pessoas que treinam.
é comum em outros jogos as pessoas deixarem os chars 24h online, pagamos premium e acho injusto limitarem o tempo que podemos ficar no jogo... esse último update veio para facilitar ainda mais quem usa a tecnica no palitinho mas a culpa disso é da própria cip né? eu sou de uma época em que não existia hk, pessoas usaram runas na mão, não existia wands e rods, tinhamos que comprar magis light wand pra não ficar no escuro, matar bichos com magia exoris (vis,flam) era uma tarefa que exigia o mínimo de habilidade pq vc tinha que se posicionar na frente dos monstros... e o que a cip fez? só facilitou mais e mais e agora tem que aguentar as consequencias disso.
Hj jogar tibia é fácil mesmo... pegar level 300 é ridiculo e level 100 não vale nada e se é pra avacalhar o jogo que faça isso direito, hj temos bot praticamente imbutido no client e se eles não estiverem satisfeitos que resolvam de outra forma e não banindo as pessoas por causa de incompetência deles.
A maior merda q já ouvi...
Cara é só um palito pqp. Se algum botao do seu teclado agarra a CIP te bani pq vc nao ta apertando o botão e entao vc ta se aproveitando q o botao ta saidno sozinho. ME ERRA!