Não diria que Tibia está ficando facil... Mais sim que alguns jogadores estão ficando muito brutos.
@Gratz pra ele, não uzem esse fato para falar no Tibia em geral pois isso é inedito.
:P
Versão Imprimível
Os players evoluem e o monstros em decadencia '-'
Gratz!
Bah...
Eu era da época que um Orshabaal espalhava o terror quando aparecia...
Tudo bem, gratz pro cara que (quase) solou o bixo, mas............
Sinto falta daquilo (Veja bem, não peço pra voltar no tempo, nem largo o Tibia por nada)... Imagino o que será daqui a alguns anos.... Os team fortes só de level 300 pra cima... Orshabaal vai virar nada....
~> Será que não da pra fortalecer o bichano? :confused:
é né...Que sem graça...Ainda prefiro oldschool tb.
Alguem lembra quando ferumbras ela um player?
se eu fosse esse cara... faria o mesmo :D
Nossa, mt f#da ele de conseguir sola o malvado ai ;)
Provavelmente, teremos o Sr. Zoralurk e os 7 bixinhos q ngm quer encontrar voltando das hunts (n sabe qm? os R7 fio :cool:) que MUITO provavelmente demorarão mais alguns aninhos para serem solados...
Realmente é meio triste (principalmente para nós das antigas) ver um boss morrendo desta forma... mas é uma grande alegria ver que quem o fez foi um Pally xD
ps.: não sabia que quando um time mata uma pessoa aparece que ela foi Crushed ao invés de Killed o.o (olhei na pagina do char dele)
NAO ACREDITO !!!!
UM PALADIN QUASE SOZINHO SOLA UM ORSHABAAL ? ;O
MANO EU NUNCA PENSEI Q EU IS VE UM COISA DESSAS NO GLOBAL !!!!
MAS O CARA É PRO SOLA QUASE SOZINHO O ORSHABAAL MEUS PARABENS PRA ELE :P
Tenso as coisas não são mais as mesmas...
Daq a poco tem hunt de Orsha...
Gratzzzz mannn!!!! Não é todo dia que alguem faz uma façanha como essa XD
o pessoal pensa que so porque um player matou um boss(very old por sinal) tibia esta se tornando mais facil, sem graça...
os personagens evoluem e matar algo sozinho que a uns 6 anos atras parecia impossivel se torna ,depois de muito tempo, possivel
mas não é qualquer um que vai fazer isso ne, tanto é que virou hot news
o unico jeito de voltar as antigas seria resetando o tibia, ou algo parecido
anyway
parabens para o cara que realizou essa proeza