Q merda,era aquele reinaldo nem deu :/
Versão Imprimível
Q merda,era aquele reinaldo nem deu :/
Porque não deu, eu ia tentar com ele, mais agora q você falo isso....
Flws
< RePP >
PS.: Edita o Post da Proxima vez ;)
não da pra abri o site do speedy ;(
eu ia fazer um trote daora agora
bah.... o site da speedy tah ficando sux...
toda hora sah erro...
=/
nao eskecam de usar nossa assinatura
M.E.P.T.P.S
Vo passar uns também,
"Telma_Araujo:[04:59 AM]: Existem portas no local?
Bartolomeu:[05:00 AM]: existem.. é claro.. nao entramos em casa pulando a janela....
" <- aeuhaheuaheuaheuhae
Aki vai um "Rapidinha"
Daniela Ramalho: Bem Vindo(a) Menezes Claudio Menezes, em que posso ajudar ?
Menezes Claudio Menezes: tipo eu instalei speey e sabe oq aconteceu co modem?
Menezes Claudio Menezes: ?
Daniela Ramalho: pois não
Menezes Claudio Menezes: o modem soltou uma onda nuclear q derreteu meu sorvete,risco meus cds,kebro as lentes do meu oculos,apago minhas fotos e kebro a geladera
oq eu fasso agora?
Daniela Ramalho: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Menezes Claudio Menezes: e otra coisa eu liguei pro disk piadas e fiko cara a conta do tel e eu n paguei,da rpa usa speedy dae?
Daniela Ramalho: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
Menezes Claudio Menezes: pq speedy ao invez de agil,ou fast?
Daniela Ramalho: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
Dps eu sai
Citação:
Postado originalmente por Neo'Aragorn
AIUEJHUEAHUAEHUEAHUAEHUEAHUAEHUAEHUHAEEA
MTO BOMMMMMMM
RAXEI MTOOOOOOOOOOOOOO
Israel Duarte: Bem Vindo(a) ao PBO, Implantes de Busanfa Online, em que posso ajudar ?
ao PBO, Implantes de Busanfa Online: pra começar vc pode me dar 100 reais que já seria uma grande ajuda
Israel Duarte: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
ao PBO, Implantes de Busanfa Online: Ah, é sobre o speedy? Ok. Bem, então, pra inicio de converça... o que é o speedy?
Israel Duarte: Speedy é um serviço de banda larga oferecido pela Telefônica, sendo que com este serviço o cliente se conecta
a uma velocidade 10 vezes mais rápida, podendo ficar conectado 24 horas por dia que não irá pagar pulsos para
navegar na Internet e sua linha telefônica fica liberada para receber e realizar ligações.
ao PBO, Implantes de Busanfa Online: Deixa ver se eu entendi, vocês são de uma clinica que faz operações de bunda larga? Bem, como a minha é meio curta vou assinar esse serviço!
Israel Duarte: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de
Segurança Telefonica.
ao PBO, Implantes de Busanfa Online: I.P. significa Indecente Pênis? Então minhas partes intimas estão sendo monitoradas? No plz!
Israel Duarte: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de
Segurança Telefonica.
ao PBO, Implantes de Busanfa Online: Ué, mas o atendimento ainda não foi finalizado. Tanto que eu estou mandando mensagens!
(Desliga).
Eryka Costa: Bem Vindo(a) Pinguço, em que posso ajudar ?
Pinguço: oi, doutora eryka
Eryka Costa: Boa Noite!
Pinguço: sabia que hoje eh festa la no meu ape?
Pinguço: pode aparecer
Pinguço: sim, eu queria saber os preços da speedy
Eryka Costa: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Pinguço: aff
Pinguço: nada a ver
Pinguço: eu so quero saber qnto custa essa bagaça
Eryka Costa: Por gentileza, aguarde um momento.
Pinguço: vc nao vai responder hj nao?
Pinguço: eh pq nove horas começa um filme na sky
Pinguço: o dia dps de amanha
Pinguço: o msm dia q vc vai me responde essa pergunta
Eryka Costa: Sr o speedy 150 R$ 55,90
Speedy 350 R$ 79,90
Speedy 600 R$ 109,90
Speedy 1 MB R$ 178,90
Speedy 2 MB R$ 1277,90
Pinguço: aff, mto caro
Eryka Costa: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
Pinguço: dpera...dexa eu pensar em algo
Eryka Costa: Sr.(a) há mais alguma duvida em que posso ajudar?
Pinguço: da pra eu fazer conexoes com um cabo USB do tipo mini-B e um sloty de Memory Duo?
Eryka Costa: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
Pinguço: 20:45 You advanced in sword fighting.
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Pinguço: sim, mas me responda:
Pinguço: da pra eu fazer conexoes com um cabo USB do tipo mini-B e um sloty de Memory Duo?
Eryka Costa: Sr o speedy vai com o kit auto-instalação
Pinguço: aehueheauhaeueahaehaeuhaeuheaeuhaeuhaeuaehaehuaeha euhae
Pinguço: vc n sabe o q eh isso
Pinguço: q feio, vc nem sabe o q eh
Pinguço: como q vc foi contratada?
Eryka Costa: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica
··Hail the prince of Sayans··
tava comendo miojo ai resolvi zuar tbm x)
Maria Regina: Bem Vindo(a) lapx, em que posso ajudar ?
lapx: to com um grande problema x\
Maria Regina: Sr (a) Lapx boa noite
lapx: hmm pensei q n ia ajudar q demora O.o
Maria Regina: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
lapx: a senhora ta com sono? pq se tiver eh so avisar... demora pra responder O.o n sao nem 10 horas ainda...
Maria Regina: Para localizar seu cadastro e melhor lhe atender, por gentileza, informe o DDD, número do telefone e município
lapx: antes de falar queria dize q to meio revoltado... mas a senhora n estranhe n... eh pq akbei de sai da boate e a minha mule me deu bolo
lapx: faço oq? ._. fico atras dela ou dexo a vadia pra la?
Maria Regina: Este chat tem o intuito de solucionar e auxiliar nas informações e procedimentos do produto Speedy
lapx: ah foi mal ._.
lapx: o problema eh q meu modem fika apagando e acendendo direto
lapx: parece tecno beats nunk vi disso
lapx: pera vo pergunta a mainha eh q agente se mudo
Maria Regina: .
lapx: minha mae eh meio fanha n to entendendo nda q ela ta falando ._. vo xama meu padrasto pra me ajuda a decifrar
lapx: rapidinho
lapx: n sei se oq ela fala eh seis ou tres
lapx: axo q eh 30307630
Maria Regina: Por motivo de trote, estou finalizando o atendimento e informo que seu IP está sendo monitorado pela equipe de Segurança Telefonica.
lapx: O.o lol?
lapx: falta de respeito
lapx: vo xama seu supervisor
lapx: a speedy n trata os clientes com respeito
lapx: eu venho com a maior boa vontade na ksa do vizinho resolver meu problema e vcs me tratam com esse desrespeito..
lapx: e ainda zoam com o problema da minha mae
lapx: vc axa q eh facil ter uma mae q vc n entende nda q ela fala... eh foda um negoco desses pqp
Maria Regina: Sr. Lapx, em que posso ajuda-lo?
lapx: ja disse ora krai
lapx: o krai do modem fica piscando feito arvore de natal pqp
lapx: parece drum bass nunk vi uma parada tao sinistra
lapx: se esse krai pegasse pelo menos era style
Ai ela me desconecto O.o