n tem nada de vicio lol
eh so o tempo livre dele -.-
Versão Imprimível
Basta ter um rl disposto a ajudar e voce upa rapido,só acho fora do normal o tempo on line!.Só de pensar ja fico tonto.
Tendo grana o céu é o limite :wub:
vicio ou bot? acredito mais na segunda opção :rolleyes:
JAIAIJAIJAAAIJOAUAUHAH faze oq se a vida do cara é só tibia. aushdh suponho q seja um nerd gordo com tetas e nao faz nada na vida rl. resolve apela pra sai na hotnews ashudhUSHD ;p
se vc joga sem amigos no tibia entao ainda nao descobriu o verdadeiro play for fun... hunts com amigos sao 10x melhores e mais divertidas que hunts solo, por isso fiz druid , sempre tem kina te chamando pra ir hunt..
sobre o rusher, quero dizer aos noobs q ele nao é bot pq bot nao iria conseguir caçar grim reaper num lvl tao baixo.
vendo isso eu lembro de quando demorei 1 ano pra catar lvl 100 no meu char premmy... bons tempos, hj se eu nao caço fazendo mais q 120k hora, a hunt é ruim.
ou entao do tempo que lvl 100 era respeitado por todos
old times rulava, mas nao vo dizer que tibia piorou , pq ainda me divirto igual...
Porque me contentar em upar pro level 100 em 2 meses tendo uma vida normal? Não, eu prefiro ficar sem comer, sem beber água, jogando tibia por 3 dias e economizar 57 dias!
Não vou criticar mais achei ridiculo. (:
o nego shareando nas hunts até eu faço, ¬¬
fazer o quê né.. a lei é dos mais espertos. :s
† Tibia † 7.5~7.6
Como será que ficou o ML dele depois disso?
Não deve ter upado tão rápido quanto a exp.