-
Já que o Shakkoumon é conhecido como "Steel Angel Digimon", bem que podiam fazer sua fase Mega ser o SlashAngemon xD Foi a melhor coisa que eu consegui pensar pra ele, vai >-> Não tem outra saída, tem? Tá, eu posso ter viajado bonito, mas eu gostaria de ter um SlashAngemon ._.
Manteiga.
-
Bem, técnicamente ele tem uma evolução, que seria o Vikemon.
Mas esse também é evolução de Zudomon, então acho provável que exista outro tipo, mas desconhecido ainda.
-
Fazendo meu 2° Brave, e meu 1° Miracle +4,
Só o fato do kokomon ser liberado para capturar no dia 7, me deixa feliz '-', 1° Cherubimon Vírus \o
-Será possível transferir os digimons do tamer atual para o novo? Mas acho que vou criar novo tamer para pegar o Veemon sim-
-
Gente...
To lvl31 com meu Rapidmon, jah que os 2 poder dele é de 5 unit o melhor é f3 neh?
Rapidmon é muito ruim :/
Alguem sabe um lugar bom pra upa ele?
Mas tbm queria sabe uma coisa
Tpw pra cria um Digiegg vc precisa de x itens, aew ele vem +1 neh?
Aew vc cria outro desse, aew junta os dois e da um +2, depois vc precisa de um
+1 ou de um +2 pra fazer um +3? :O
Eu to pensando em fazer um combro full +4 de Digiegg od Courage e Crest of Friedship
na lista la acho que é os melhor...
mais vejo gente vendendo crest Brave... q q é isso? :O
-
@Up
Não entendo muito dos crests e eggs, então espera alguém melhor. Sobre o Rapidmon, acho que o Axel já disse isso (ou outra pessoa, ou eu fumei legal): Vai upar usando Gargomon. Eu pretendo fazer isso asism que o meu evoluir. Você tem mais membros no team? Se tiver, taca eles junto e seja feliz. Se não tiver... Quem mandou não aproveitar o evento u-u.
@Topic
Party lvl 26. Vou pro Lab. Desejem-me sorte.
Manteiga.
-
Ainda nao tenho mais membro na team
Pretendo cara uma Nyaromon... ela é boa neh?
Vo ter que upa com Gargomon >.<'
-
Boa sorte então u-u
@Lab
Lugarzinho tenso plx... A xp tá ótima, o problema é que tenho que gasta muito Booster Chip pra dar conta dos bichos. Mas é melhor do que o lugar aonde eu tava, com certeza. Vou ver se upo um pouco depois. Queria botar os 3 lvl 36 antes do dia 7. Tenho aula o dia todo amanhã, então nem vai dar pra bota eles Mega :p Fazer o que.
Manteiga.
-
Bem, respondendo sobre Crests/Eggs:
1. Para fazer eles +2, +3, +4 e assim por diante.
Você precisa de outro que seje +2 para fazer um +3, aí um outro mais +3 para fazer um +4.
A partir do +4, você precisa usar um item que você consegue em Boss para fazer acima disso e, é claro, um outro +4.
2. Sobre Braves e etc.
Braves(Crest of Courage) e Miracles(Digi-Egg)(tem outros mas esse são os principais) são feitos misturando vários outros tipos de crests.
Por exemplo, Braves +1 precisam de Friendship, Hope e Light.
O processo para fazer +2, +3 e etc. é o mesmo dos outros. Ou seja, mais trabalho, mas vale apena já que eles aumentam e muito os seus stats.
Sobre Rapidmon:
Use Gargomon, é o melhor que pode fazer.
-
Ata agora intendi :D
Tirando esse crest of courage e digiegg of mirage qual você aconcelharia ter?
To pensando fica com crest of friedship e digiegg of courage pelo menos ate ter
grana ou tempo/paciencia pra fazer os outros
-
Sendo sincero, nenhum. É melhor fazer um brave logo de cara, os outros são perda de tempo.
Mas, eu teria Friendship que aumenta Atk. e algum Egg que aumentasse o INT, já que INT aumenta Battle Level em 2.