eu adorei a idéia na verdade eu ia até faser a mesma segestão:)
quando vi ja qui
seria muito bom ter umas armas de first fighting
como um katar por exemplo !!!
Versão Imprimível
eu adorei a idéia na verdade eu ia até faser a mesma segestão:)
quando vi ja qui
seria muito bom ter umas armas de first fighting
como um katar por exemplo !!!
É uma pena que não entrado na lista de propostas da Cip ainda.
Quem sabe no próximo update eles deem um look.
Vamos continuar insistindo.
Seria uma boa idéia de fazer uso da fist...
E caso eles não aprovem... bem que podiam tirar das skills...
ninguém usa mesmo...
See Ya
Alokz~
Rs eu fiz um post a muito tempo atras também sobre uso de luvas no first... muitos aprovaram mais nd de a cip aprova ... quando tava se naum me engano 7.4 rsrs antigasso... espero que ouvem vc, pq eu naum fiz um post tão elaborado quanto o seu...sobre a parte dos 2 hits seria tipo 70% do dano de cada mão pra naum apela demais e pra deixa mais foda criar skills e poder encantar com elementais igual as outras armas...
igual no world of warcraft.. la é a classe é 1 shaman que pode usar dual.. e pode usar naum so luvas mais outras armas e depende muito da velocidade ... e claro tem skill de bater... e magias pra encantar as armas com elementos ...so que esse jogo o tipo de luta do shaman pode atakar de longe e de perto como 1 knight, de perto é assim, é tipo 1 mago lançador de magia que casta em alta velocidade , corre e bate muito e rápido assim ele despedaça classes de defesa mais baixa tipo o sorcerer e o druid... seria uma boa implementar tabm como eu vi tabm cada arma deveria ter 1 tipo... machado(atake cortante) deixaria o inimigo sangrando... e tals seria uma boa... e claro balancear tudo isso..
outra coisa que sempre gostaria que tivesse pelo menos mostra a action do boneco batendo pelo menos ia dar 1 pouko mais de dinâmica ao jogo sem mudar em nd.. imagine se lançar isso se tiver com o seu knight la com as luvas sem mostrar action ... fica meio sem graça... vejo que muitos naum axam bom pq nunka experimentaram... mais jogue wow que vc ver como é legal ver o boneco batendo de soco ingês e vai querer essa idéia aki... :riso:
SIMPLESMENTE APROVADO
Com certeza , APROVADO
Adorei a idéia e os sprites tbm :enaccord1
Putz cara, essa idéia é a MELHOR proposta pra uma classe no Tibia que eu já vi (Depois das lanças voltarem para a mão e as skills REALMENTE influenciarem em algum ataque), (e eu jogo desde a v. 7.80 [Acho]) você conseguil mostar com palavras e imagens o que se pode conseguir com "algumas" mudanças de jogo.
A mais ou menos duas semanas (quando voltei a jogar Tibia) essa idéia me veio na cabeça quando tava treinando meu kina, eu tava até montando um texto aqui em casa também em pró dessa idéia, até arrisquei umas "luvas" no paint pra ver se conseguia mostrar o que eu queria alcançar. Bem foi tudo em vão, já que não conseguia expressar minha idéia, mas desse jeito que você colocou, fica muito mais claro que o Tibia ainda tem muito a para se aperfeiçoar e que essa idéia é uma ferramenta útil a sua melhora de jogo.
Idéia aprovadissima!
É uma boa idéia. Pessoalmente eu preferiria que a skill de fist auxiliasse as demais skills,isto é, dando uma espécie de bônus para quem usa qualquer tipo de arma, seja axe, sword, club, armas de distance. Acho até que há algum tempo rolou uma discussão desse tipo, creio que na época concluiu-se que o fist não aumentava os danos mas para mim isso seria o mais interessante.
Eu curti pa caramba, parabéns pela idéia cara. :D
Muito boa a iniciativa, mas essa de colocar "luvas" vai desde 7.4 e olhe lá. A cip é muito enrolada.