-
eu diria varios problemas:
- premium muito alta, troca de mundo, de sexo, de nome, etc...: a cip ta pensando o quê? que nós somos um bando de nerds filhinho de papai q so tem grana pra gastar com um jogo 2d sem som? deve ter um montao desses aqui, mas alguns aqui não são. e tb essa coisa ridicula de troca de mundo, sexo, nome, etc... esse negocio de troca de sexo é ridiculo, só serve pra trader mesmo. e se a pessoa escolheu o sexo errado sem querer era so ver o erro e criar outro ué. e quanto a troca de mundo, isso nao acho bom, de que adianta vim varios players antigos com rares pros mundo novos? isso nao muda em nada minha vida, só deixa o server mais lotado e com gente dominando rapidamente, ridiculo. e nome tenho nada contra. ai vem gente dizer "aff, a cip cobra tudo isso pra manter o servidor e os funcionarios". entao, se eles ganham isso tudo, como ainda há mass kicks nos servidores, ataques ddos, e tb pagar salario de 20 funcionarios nao deve ser tao dificil. aposto q esses caras sao tudo um bando de pao duro ¬¬. meu dinheiro nao é agua viu, tenho coisas mais importantes pra fazer com meu dinheiro;
-botters: pra mim esse problema é muito chato, sem gente q diz "é so matar" ou "mas eles ajudam no respawn", mas aposto q se o botter ficar nivel 100 em 1 dia e te matar por invadir um respawn dele vc nao vai gostar neh? e tb se o cara assassinar o botter o botter vai e da hunted no cara, ou se trapar ou lurar corre o risco de dar ban, pra mim a cip deveria dar ban em todos os botters e tb dar um tempo fixo de respawn, pq é muito chato a gente ficar dependendo de bot pra dar mais respawn.
- power abuser: nem reclamo tanto pq nao sofro muito power abuser, afinal jogo em optional pvp, mas acho q a cip deveria dar uma pena ainda mais severa pra pks, pq se o cara é da guilda q comanda o sv pode ir matar qualquer um noob q nao vai acontecer nada a ele ¬¬.
se a cip resolvesse todos esses problemas sem adicionar mais problemas, tibia pra mim seria um jogo bem melhor :).
-
o problema é que não pode trocar char de no-pvp pra pvp
só isso que me incomoda^^
-
Concerteza é os Boter e muitos Boter usam porque, não tem como comprar seu pvp com outro boter, ai outras pessoas são adeptas a uso de software nem um pouquinho legal.
- ta na hora da cipsoft criar um software de proteção.
-
Os target dummy facilitaram mto a vida dos eks e rps...tem nego q caça 24h até com a stamina 0 ainda caçam, e não levam ban, como a cip pode explicar isso? :D
-
Outro problema - Por favor, explique a sua opinião no tópico
concerteza eh o problema de internet... e queda de luz... que quando acaba a energia ou a internet cai ou dá um simples lag quem sofre com isso somos nos players... o char continua no game (com battle ativa) e o char morre. (e nao por culpa nossa, mas sim da energia e da internet)...
Para mim devia ser implantada uma nova forma para que isso não aconteça mais... varios amigos meus e tbm eu proprio estou parando de jogar tibia pq ja perdi mais de 500k de cash pagando bless pra net down e energia caindo...
ta ai o meu problema e tbm acho que de muitos players =)
-
Penalidade é um absurdo.
E o resto leva um ao ontro.
um exemplo.
vc perde sua cave prum botter, mata esse botter, ele pega seu HL e da power abuser e leva hunted
-
OS cara fala mal de botter + n cansa de uzar ne porra tnc :(
-
Pena de morte muito alta.
-
HACKERs!!! sem duvida alguma, pois os booters eh so kila, ja os hackers faze o q?
vc pode c previni de qualker jeito, mais c o hacker tiver empenhado em pega sua acc ele consegue naum tem como ateh por que o site do tibia n tem proteção.
OBS: GUn bound n passa longe ja vi um cara hackea o site facin.... e ele me ensino oO
qualker um c tiver empenhado consegue hackea.
os booters?? soh kila e no caso de non-pvp lura e trapea
-
pro de cima ai... CLARO q o site tem proteçao.. o codigo ateh eh https, e pra hackear n eh facil n,msmo com empenho,e se for pego hackeando nos estados unidos vc se fu legal...