Boooom, o sistema ta pegando pelo cangote mesmo xD
Versão Imprimível
Boooom, o sistema ta pegando pelo cangote mesmo xD
Que mané postar lista de banidos nada... :mad: se eu fosse da CIP colocava bem grande no site oficial: Não precisamos provar nada pra ninguém...
Agora EU DUVIDO MUITO que nego ia ficar conferindo nick por nick dos 80 e poucos mil playes lah no site...
E mesmo assim ia ter incrédulo dizendo que a lista foi inventada pq vários deleted n aparecem mais como players (Character ____ does not exist.)
agr s
1 - Vc é um babaca se vc n acredita em Deus problema é seu guarde a sua opinião para vc ..
2 - Pelomenos o kra ta sendo sincero e adimitindo que parou
3- Vc é lvl 55+ e fika criticando o kra, e vc sera q ja n usou tbm? Pode ate n ter usado "BOT" em si mas duvido tu nunca ter usado MC ou nos tempos antigos o TIBIA LUX para luz ou para pescar! Eai? fika essa duvida no ar meu amigo n critique qm fala a verdade!
E quando for falar de Deus pense 2 vezes tbm seu VACILÃO!
HEHEHHE meu deus!!!! olha esse povo! entra ban, sai ban e os caras continuam discutindo a mesma ladainha de sempre.
Uma lista seria muito util. Daria pra conferir se os banidos foram realmente banidos, pegar o level médio, dar uma analisada por mundo, etc...
Fica dificil de acreditar sem uma lista. Eu particularmente não noto mudanças significativas nos Mass Bans. Eu sei que alguns HLs de Menera foram banidos, mas mesmo assim, banir 2 ou 3 do top 300 não altera em nada na pratica pra quem joga limpo.
acreditar numa coisa dessas aí eu já chamo de IDIOTICE.
Pelo amor de deus né gente, ta mais do que na cara que TODOS esses numeros, desde o começo desse negocio de "banwave" É FAKE NA CERTA. Por motivos ÓBVIOS. analisando uns 2 ou 3 fatos vc já percebe a falcatrua...
só nao posto minha analise sobre isso pois nao quero desiludir ninguem, continuem ae pulando de alegria porque a cipsoft baniu 550356934583904853940 contas em uma semana
Agora sim ;D Da agora pra pensa se eu volto a jogar :D
Bot de pvp :S