Postado originalmente por
KiniszRave
Minha história tibiana me recordo de Rookgaard, quando estava eu matando meus rats e conversando com meu colega e ele me contando que ele podia matar dragons e tudo mais. Eu impressionado com a história, pesquisava nos sites do Tibiabr sobre dragons e via que eles eram fortes (pelo menos na época eram ^^) e ele comentou comigo de ir matar um dragon e me pediu para gastar todo o meu dinheiro em vial of heath potion ou sei lá como eram chamados! Sei que fiquei horas e horas para ganhar dinheiro matando e vendendo rats, eu já todo empolgado quando fui comprar minhas hp, ele já todo preparado, dizendo pra que eu tome muito cuidado pois são fortes mas que conseguiriamos matar ele. Eu todo empolgado, já sonhando com essa hunt de dragon (Ps.: em Rookgaard) e enfim chegou o grande dia em que ele se dispois a ir comigo. Passamos pelos bears, chegamos naquela parte que, pra quem não está entendendo, a famosa quest do cooper shield. Sei que ele me pediu pra esperar e disse que ia matar sozinho enquanto eu esperava..passo um tempo ele voltou e me chamou pra ir lá buscar o loot do dragon com ele. Eu o vi morto, vangloriei ele por um bom tempo, até descobrir que ali é apenas um infeliz dragon morto de quest. Na época eu me senti que nem um idiota (também não é pra menos, né? ;]) mas hoje dou risada com a história!
Espero que vocês também riam com ela! =)
Kini sz Rave :wub: