demorou,mas ta ae
sera que esse é o primeiro passo pra elera se tornar livre como antigamente?
Versão Imprimível
demorou,mas ta ae
sera que esse é o primeiro passo pra elera se tornar livre como antigamente?
ISSO AE
AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA
JUSTIÇA
botter, infidel!!
ja vai tarde noob
cya =*
Podiam ter doado o char prum cara honesto,
que nem eu:yelrotflm(ironic)
Apesar de ser brasileiro, foi justo deletarem ele.
Espero que seje um breve aviso aos botters e sharers ;)
É uma pena que a imagem dos brasileiros vai ficar (mais uma vez) manchada, desta vez por causa dele. Totalmente merecido, agora quero ver o que ele vai fazer da vida.
li algumas pessoas dizendo "Parabéns TibiaBr" .... cara o tibiabr nao tem nada haver com LP deletado , os cara fizeram uma entrevista e o LP sabia que ia ser postado no site , ngm do tibiabr forçou o LP a falar , ele só disse o que queria dizer
eu sinceramente não queria que ele fosse deletado , afinal ele eh br e "defendia" nossa patria mas ele fez por merecer e ainda admitiu que fez coisas erradas , praticamente pediu pra ser punido :/
Agora ele vai lá na sede da Cip e vai oferecer R$10.000 pra devolverem o char dele...
Tá... ele foi bem loco de admitir tudo aquilo em um oficial fansite... mais tipo...
LV 467 - 1,679,190,108 exp
LV 183 - 0,098,844,200 exp
Querendo ou não, o cara se tornou o verdadeiro dono do char, a exp obtida por ele não é nem comparada com a do antigo dono... se bem que não enfrentou obstaculos como sair de rook sem grana e nada... treinar skill e tals... mais acho que ele não merecia delete não!
Porem é a cip que decide isso ou não... mais prefiro top BR que representa os malokero brasileiro do que PL que quase sempre são power abused!!!
EEEEEEEEEE Acho que o Carlos não para de jogar não... pelo que ele falou ele deve ter mais uns chars comprados aew neh... e em relacao a grana e itens... alguem sabe o que acontece com o que ta na casa??? tipo se ele tem alguem invitado na casa... essa pessoa pode resgatar os itens????
Abracosss