Ja vai fazer 3 semanas que upei ml 78 e nos highscores de xantera ainda to 77
IUHEOIAHEOIAHEOIAHOIH
tomara que arrumem isso
Versão Imprimível
Ja vai fazer 3 semanas que upei ml 78 e nos highscores de xantera ainda to 77
IUHEOIAHEOIAHEOIAHOIH
tomara que arrumem isso
affz.
pensei que era atualização msm. pra acabar com os bot pelo menos por um tempo (uma semana mais ou menos... ¬¬)
ahh. enfim, quando da atualização que muda a versão, meu mundo fica ate mais vazio.
Paga P.A e fika sem joga ! cara eles são muito forgado !
:10:
como falado acima
CIP empresa q trabalha em horario comercial, atendi Mundialmente.
Não é culpa ou intenção da CIP fazer server ficar off,
Recordo que teve época que a CIP ficou com problemas severos nos servidores, retribuiram os players com alguns dias de premmy a mais devido a falha no sistema,
A CIP NÃO É UMA MÁ EMPRESA POIS É DONA DE UM JOGO Q EXISTE A MAIS DE DECADA! E NÃO PERDE A POPULARIDADE : ))
[QUOTE=GrYllO;5052992][FONT=Microsoft Sans Serif]Na quarta-feira, 2 de dezembro, todos os mundos e o site do Tibia estarão offline entre 12:30 e 18:00 CET (9:30 e 15:00 no horário de Brasília). O motivo é uma atualização interna do banco de dados, que será implementada neste período.
essa merda dessa atualizaçao.
eu tava na porta do dp qdo faltava 1 minuto pro server cair veio um fdp e meteu sd na minha cabeça,e nao deu nem pra marca ele.
Nem deu tempo de me vingar.
E eles deveriam fazer essa atualizaçao eh de madrugada.
Bem de manha, q eh a hora melhor pra jogar
Deveria ser de madrugada esse cacete! :mad:
Tudo bem quantos aos horários e tals...
mas é batata,
VÃO ATRASAR :D
hauhauhauh
Galeera.. se a atualização fosse de madrugada.. num seria tao bom, porque tem gnt que joga de madruga~
Tiipo eo =/ de madrugada todo mundo joga.. ainda mais de final de semana, feriados e férias :D !
Então fik foda :// :triste:
Mais os administradores utilizam o melhor horario, ou seja, quando tem poucas pessoas onlines :)
Boa galeera! :riso: