A gente se diverte com as respostas aqui oihaoihaoihaoihao
Bom, a gente perguntou e ele respondeu rigorosamente o que quis. Ele não fez nada obrigado.
Versão Imprimível
A gente se diverte com as respostas aqui oihaoihaoihaoihao
Bom, a gente perguntou e ele respondeu rigorosamente o que quis. Ele não fez nada obrigado.
onilik seu traira >.< culpa sua tomora q tibiabr toma prejuizo por sua causa
o fato eh q a cip aceito a entrevista pq o proprio lp fala q uza, agora os viodos de tibiacamtv intao q os top postam com bot, todos sabem q sao eles, sabem q n eh fake, pq n sao ban? foram postando num promoted fan site tbm, se o tibiabr quisesse eles falavam: esses vidios sao reais, n sao fakes, nos somos promoted fansite e provamos isso, agora kero todos ban!
resumindo, tibiabr foi ridiculo, deu uma facada nas costas d qm fazia propaganda pra eles, preferiram o ban do lp do q uma puniçao pra eles, grandes amigos eles sao do 'carlos'
arg, resumindo de vez: n tem como a cip banir ele por nada, essa intrevista n interfere em nada, n tem como falarem q soh deu um empurrao pra investigaçoes jah feitas, afinal SEMPRE SE SOUBE TUDO DELE, E N ERA BAN PQ NUNCA FOI PEGO NO FLAGRA.
vao falar q entrevista eh flagra? para neh, cip mt toska, tava afim d banir o top pra passa medo, se aproveito da ganancia do tibiabr e conseguiu
todos q estao no top hj sao bot, n tem pq xorarem falando q ele mereceu pq era bot, agora um bot pl eh top, e mais, non pvp, os pl vao nos zuar com 1 cara d non pvp.
por mais q lp fosse tudo, o cara fez historia no tibia, q outro cara DOMINOU um servidor q nem ele? mesmo comprando chars e blablabla, o cara era imortal la, ele foi um chefão mesmo sendo 'ilegal' e os nerd ae fuderam com o cara do jeito mais sujo, banindo ele ridiculamente.
A CIP PODIA AO MENOS DESFARÇAR BANINDO PELO MASSBAN.
Fica aqui minha análise:
Se a CIPSOFT precisar de uma entrevista pra saber que um player usa programa ilegal pra jogar, significa que sua ferramenta automática on line de detecção de bot não serve para nada. Não axo que a CIP baniu (se é que baniu mesmo) o LP por bot baseado em uma entrevista. Seria o mesmo que admitir falta de competência. Se houve banimento com certeza o motivo deve ter sido outro.
Na minha opinião o Tibiabr cometeu um erro ao publicar uma entrevista deste calibre, pois o LP in game pode simplesmente negar que deu esta entrevista e o Tibiabr ficaria em maus lençóis.
Também acho que matérias publicadas nos fansites não poderia ser considerado como provas de violação de regras e sim como detonantes de uma investigação in game.
Também não acho que o Tibiabr deve ser punido apenas porque conseguiu tirar da boca do próprio LP aquilo que todos e a CIP já sabia.
Abraço
Coloca se no lugar dele!!!
Vc avisou ele, se ele falasse de bot, ele tomaria BAN?
Ele podia toma BAN por bot no tibia, o gm ia la e dava ban nele.
Eu não ia achar injusto, seria merecido.
Mas por causa de entrevista isso é absurdo.
Eu tenho certeza que não é só ele que vai sai perdendo nesse BAN, o tibiabr perde também.
Coloca um lvl 80 random qualquer pra da entrevista falando q usa bot, dúvido q ele vai toma ban.
Com certeza o TibiaBR deve ter SS's da entrevista..
;D
velho..é básico..o cara falo D++
quando um politico vai na TV ele nao fala "a eu roubei aqui e ali..mais foi no meu passado..agora sou um novo Homem"..
falou d+ se fodeu..
onilik nao da bola pra esses cara...
admiro vcs 2 tu eh o ander e sei q vcs nao fariam nada pra fude o LP, ate pq ele se fudeu sozinho....
:yelrotflm
Merece por ter comprado chars....e desiquilibrado o jogo com grana real.....
Por bot taria pouco me cagando, tb usava quando jogava e o q n conhecia era pessoas q n usavam bot........
Bot tb mundo tem acesso, usa e pronto...
Mas comprar chars, grana de tibia com grana real, dai é sacanagem, nem todo mundo pode fazer isso....Dai vc perde o poder do jogo......
Assim como uma porrada de jogadores da guild da Last Atack q iriam ganhar a guerra merecido, perderam injustamente pela grana q lp investiu.....
Agora me digam se n é foda isso.....cade a graça de jogar, se ferrar, criar um char, fazer uma guilda......se tem um cara q compra alianças, chars, dinheiro, e da power abuser........
Pô meu n sou contra nem contra power abuser, mas quando conquistado o poder por merito proprio......agora desse jeito ai, comprando com dinheiro rl é de foder com td e tirar a graça de jogar...
BAN MERECIDÍSSIMA.....
MAS NEM ACREDITO AINDA, PODEM FALAR E TALZ, MAS SÓ ACREDITO COM UM GM FALANDO...
:wub:
Nao desconcordei com 1 palavra do lp , na entrevista exceto de matar todos mages que se transferir de mundo , nao gostei do ban , mais aos noobs amadores de desgraca e nerds comedores de ruffles 24 hrs , devem estar feliz , pelo lp ser ban nossa que otimo agora aguentem um POLACO top , Hail Tomurka Bye Lord Paulistinha -.-
Nada posso afirmar, mas a minha especulação é a seguinte:
A entrevista simplesmente fez com que denunciassem ele no fórum oficial. Lá eles trouxeram algumas informações, que foram confirmadas pela investigação que já estava sendo feita, mais a fundo, talvez por rastreamento de padrões do IP, histórico, dissertações no fórum, etc. Não se sabe a razão dele ter sido banido, vocês estão sendo ilógicos. É muito provável que tenha sido por account trading, e a entrevista muito provavelmente não foi a prova, muito embora o Craban esteve no fórum esses dias e saiba português. O Lord'Paulistinha já havia sido investigado várias outras vezes, já até perdeu o cargo de tutor por não saber falar inglês corretamente, durante uma das investigações.
O mais foda de tudo foram coisas como "L'P nunca vai ser banido". ahuhaeuuhaehu
Ele não falou mais do que queria na entrevista. Quem puxou assuntos e explicações foi ele. Ele não foi obrigado a falar nada.
Também é difícil entender a pagação de pau por pessoas que trapaceiam. "Ah, todo top usa, blablablá". E daí? Você paga pau pra algum deles?
Nego não sabe merda nenhuma sobre a situação e vem tentar pagar uma de moralista.
Além do mais, pra mim, não fede nem cheira se o top é brasileiro ou polonês sendo eles todos cheaters. Não é algo que orgulha os brasileiros. Também não é "sacanagem do TibiaBR" nem "traição de confiança", nada disso foi orquestrado pelo TibiaBR, simplesmente foi algo que aconteceu. E que seja dito: ele mereceu.
Muitos no tópico da entrevista pagaram pau pro cara porque "ele foi sincero". E DAÍ?! Isso dá a ele alguma credibilidade? Quer dizer, um ladrão que fala abertamente que rouba e que vai continuar roubando é melhor pessoa do que aquele que rouba furtiva e anonimamente? Não argumentem dizendo que 'Tibia é diferente de RL', o preceito de caráter é o mesmo. É com as ações que a pessoa é conhecida, e esse cara não é conhecido por boas ações.
E mais, "dar hunted" em seja quem for por causa de um fator externo é ridículo, não importa o fato de que o Ander não joga já há muito tempo.