LOL seu pedofilo uAHEUHEAuaEUHAeCitação:
Postado originalmente por Andriel Angelsheart
c a mina eh bonita assim a mae dela deve interessa vc seu marmanjo.. UIHEUEHAiuhaEI
Versão Imprimível
LOL seu pedofilo uAHEUHEAuaEUHAeCitação:
Postado originalmente por Andriel Angelsheart
c a mina eh bonita assim a mae dela deve interessa vc seu marmanjo.. UIHEUEHAiuhaEI
vc ta de bobeira windy.. 12 anos ja ta na atividade ;D... as 2 sao bem bonitinhas sim... =] btw nao vamo sair do assunto... sera q ela tem Namorado? auhuahau zuera...hail tibia.. issaihhh influenciando a garotada :D
Q foda!!! Eh isso ae Tibia jah eh materia de jornal!! Um dia o Tibia vai po Jornal Nacional!!!! xDDDDDDDDDDDDDDD
Hehehe...
Só me queixo de ela dizer que tibia é um mundo competitivo que a missão é ficar mais forte que os outros.
É, eu sei que tem muita gente que joga desta maneira, mas para verdadeiros roleplayers isso não existe. Mas acredito que estas crianças um dia vão aprender a roleplayar :rolleyes:
Mas é isto...
Ps: Ekips sUUx hehe lol , zuera. :riso:
Citação:
Postado originalmente por Achilles of Troy
Eu tenho um amigo, ou melhor, eu tinha um amigo que já é caso de clínica "piciquiatra" e jah deve ter aaparecido no JN como narcótico anônimo ,lol
Ps: Não sei como se escreve piciquiatra entao escrevi desse jeito :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Mto rox o tibia sair no jornal principalmente pq foi no jornal daqui do meu estado :riso: mas...se olharem bem eu vejo ACCOUNT SHARING e eu vou denunciar pro gm :eek: :yelrotflm ekips meio sux hein? :P Bye See you in tiba,See you in elera,See you in venore, SEE YOU IN HELL! :2gunsfiri :pukey: my blood is blue!!! * HAIL FINAL FANTASY *
As criancas soh jogam no fim de semanaCitação:
Postado originalmente por Sports
Entao faça como eu, e soh mate os outros de segunda a quinta, ;)
OO:
eles tem scale armor. hiihihh
"Os irmãos Gabriela Gonçalves Dias Ponzi, 10 anos, e os gêmeos Vinicius e Camila, 12, descobriram Tibia nas férias e hoje se revezam no teclado para jogar."
OmG! Sharers acc!
UIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Tibia rlz.... mtu rox.... nunk imaginei issu O.o
Maiz fala serio..os ekips du kara teum tri podre
aiHAOIhaoihOIAH...brinkadera :P
Tibia esta dominando tudoooooo