Ele nao pego lvl 200 free nao, ele ja foi premium sim, por 7 dias mas foi, esse menino deve ser pobre, nao tem 100 reais pra por uma premium nao?
Coitado dele...
Versão Imprimível
Ele nao pego lvl 200 free nao, ele ja foi premium sim, por 7 dias mas foi, esse menino deve ser pobre, nao tem 100 reais pra por uma premium nao?
Coitado dele...
O meu deus, tanto ridiculo falando merda...
SE ele fosse bot, vc não acha que seria extremamente interessante para CIP bani-lo pois ela não gosta de nada que incentive o "free accountismo" ?!?! Então você meros ignorantes, não acham que GMs devem te-lo supervisionado além desse "detector" de bot do jogo??
Vocês acham que o cara jogando 4 anos, usando um SUPOSTO bot, nao teria sido pego uma unica vez?!?!?! ainda mais alguém famoso como ele que conquistou admiraveis feitos??!!?
Ponham a mão na conciencia e admitam essa inveja mesquinha que vcs sentem.
E outra garanto que 90% do povo que falo bosta, NEM COM BOT chegaria no 200, fora que mais dessa metade deve usar BOT.
-----
Eu como o amigo que apresentou o Tibia pra ele, me orgulho mto dele ter escrito seu nome na história tibiana, mesmo que isos nao seja mta coisa no mundo real huahahua.
parabéns tiago, belo presente de aniversário rpa vc mesmo, desculpe por eu não ter estado na foto ;)
Sua ANTA, vooc non leu a hot new direito non?
A dani falou que na semana feliz
ele tava inativo... E se for pobre,
q q tm?
Problema do cara, free eh pra qm pode, eh foda!
__________________________________________________ _______________
Hey! uma grande gratz pra esse kara!
Free eh foda, boy!
Vamo ser free ateh non dah mais !
huhu!
parabens ae mano, poxa q marca historica no tibia :o eu jogo a 2 anos e poko e n peguei nem lvl 100 sendo free acc xD
PS: gratz \o\
hahahah
façam uma campanha pra esse pobre coitado
cada um doe 10 centavos a ele pra ele comprar uma premiun
Gratz pra ele.
bot será? o.-
:wscared:
Realmente pegar lv 200 tem que ter muita paciência...
Gratz e gratz...
PS. Quanto aos que falam que ele é BOT, realmente eu não sei e o problema é dele...
Enfim, com BOT ele não ia conseguir pegar esse lv, pois free não tem exori vis, flam, frigo, etc.
Ele ia deixar de bot na wand? lol.
Gratz........XD
gogogogo 300........;o