agora podem ir caçar sim ja tou jogando em deus dos 12:00 e nada me aconteceu o update de correçao nao foi atualizado no cliente mesmo nao sei porq mais nao ta + caindo!
Versão Imprimível
agora podem ir caçar sim ja tou jogando em deus dos 12:00 e nada me aconteceu o update de correçao nao foi atualizado no cliente mesmo nao sei porq mais nao ta + caindo!
Não sei o que aconteceu,mas não consigo acessar minha conta a 2 dias....
caraca tive q ir hunt em cyc pq tava com um medo desgraçado, tava um lagggggggg muito fudido!!!
vamos ver o novo patch c naum da pau, hehehehe!!
hail tibia!!
pow aki em ksa n ta atualizando,alguem sabe pq??
eu mando logar no char aew fica a maldita barrinha e com um pedacinho minusculo preenchido e fica assim pra sempre,ja dexei essa porcaria ligada e fui ver tv e nd d mexer a barrinha -.-
ajuda aew =S
e agora?
onde eu baixo essa atualização?
eu sei que to atrasado mais ja pode caçar? :S
Isso não existe, o server só pode ser restaurado a partir do último ponto salvo, ou seja, a partir do último server save.
O que você falou não é possível, exemplo, você esta jogando seu Ps3 todo feliz por passar de fase, com o último ponto de restauração (jogo salvo) na fase 3 e você já estava na fase 5 e de repente acaba a energia, não vai ter como recuperar os dados parcialmente (e nem completamente, afinal acabou a luz né? :P).
@tópico
Desejo que desta vez o patch faça o que deve fazer e não piorar o que já não estava muito bom. ;)
O q mudeu na versao 8.52 de rox:553:
Pode caçar sim! Eu cacei o tempo inteiro após atualizarem o patch e não ocorreu nenhum erro em meu cliente. Agora tá tri! :P