galera vcs nunca virao o tibia 7.1 isso nao é OT!!!!
eu jogo tibia a um ano e poco mais meu primo joga desdo 7.1 la em antica direto tinha gente vendendo umas coisas dessas
Versão Imprimível
galera vcs nunca virao o tibia 7.1 isso nao é OT!!!!
eu jogo tibia a um ano e poco mais meu primo joga desdo 7.1 la em antica direto tinha gente vendendo umas coisas dessas
Isso nao eh ot isso eh o tibia 7.1 como tinham dito antes.
Nem adianta
eh OTserver
num vai engana ninguem
Nem OT
Nem Test server
Nem Fake
Nem tibia 7.1
É uma versão bem antiga
eu comecei a jogar na 7.1 e os spr não eram assim
e a propósito... o lightbringer era uma lenda em coleção de itens!
Procurem saber mais histórias sobre esse cara!
respostaerrada mago fidido, isso nao é ots nem fake nem test server mas é Tibia 7.1
talves voce nao lembre poisna epoca do tibia 7.1 a WoT lançou um novo spr pro tibia que era +- como os graficos do tibia 7.2
falando no assunto de grafico.. eu prefiro esse do que o atual principalmente na E-plate e golden set... outra, axo que a melhor epoca do tibia foi essa. pois nao havia skull system, nao tinha level request door e dava pra pega todos os items do tibia :) com excecao da mls
Pode ser Ot sim... (O Anel não tá brilhando!) :riso:
Mas o mapa tá perfeito... Igualzinho mesmo a Village Vila em Thais :P
aff vao se noob, nao podem ve item raro q fikam com inveja e axam q eh ot ¬¬ vcs q sao noobs, nao acreditam em nada ..|..
N sei se essa ss é ot/fake mas o thunder hammer esse pytru tem msm ja vi video com ele mostrando
Ja q reviveram,la vou eu(q jogo em Antica).
Golden Helmet tem bastantinho ateh(rumores diziam q dropava em wl).
Thunder Hammer pelo q sei não tem,mas se tem,o pytru naum eh o kara.
Mls so o Alex tem...evento inda.
Great axe c naum me engano tem um nego q tem,mais NÃO eh o pytru.
Blessed shield eu tenho a ousadia de dizer que NENHUM tibiano tem essa merda,q pego em quest,ela so era dada em eventos ou pra quem prestava servios(O pskonejott cato assim sua dsl,serviços"ELE EH D TRIMERA")Great shield ateh tem,mas blessed??O.o.
SoV tinha quest(naum era anihi)
Ja ouvi mts rumores q pytru era hacker ow tinha ligações com a cip.
Name: Pytru
Sex: male
Profession: Elite Knight
Level: 56
Eu,comigo msm,axo,q essas quest de blessed shield,mls,sei la(c eh q elas existem)podem ter bixões fodões q ele naum sola,como pode ser apenas rpg,sem nenhum bixo(daí a probabilidade de ser verdade)
Tibianic Exhibition Organizer(olha o coment).
Pode ter ajuda de Gm,ow não O.O
Real name: Tom
Position: Counsellor
Isso pode ser uma opcção de q ele ´pde ter sido ajudo Pois a lista eh assim:Counsellor;Gm,SGM(ow customer supported).
Por favor,naum me exculaxem ow mandem mp,tudo oq eu falei é baseado em mim mesmo,e em algumas peskias...
@Ricardo
Muitos falam que o Psk tem TH e não DLS :)
Pode ser Otserv, por que está muito avancado os ot :P