krl q bando de fdp
Versão Imprimível
krl q bando de fdp
Não é nada fácil pegar skills 100/100 em main, agora imagine isso na Island of Destiny. Se acha fácil isso tenta fazer o mesmo que o cara fez antes do level 9. Pura inveja!
tem q matar mesmo, o cara acha q é otserver?
treinar skill 100 no lv 8 pra depois ir upar.. tem mais q morrer msm :)
uiHEUIUAIOeAHEiUAHUIEHAEUOhEI
Po, os cara se prepararo tudo, trenaro, montaro estrategia pra trapa o cara e tals..
Tem que mata mesmo, o guri fica trenando o dia intero pra se aparece. Garanto que o pessoal que mato ele se divertiu bem mais com toda situação, do que ele se 'diverte' quando ta trenando, sem conta que como ja dissero ai, ele deve usa mc ou bot ou os dois, sei la..
Jogo é isso ai, é pra se diverti! :D
Parabens pro "RC Team"! HEUIHOAEUEUAE
é os cara é foda a vontade de aparecer é maior =\
td nerd²
achei muita pisada com o cara
;xx
foda
O cara é Botter, sem mais
Player versus Player é permitido.
Claro que é permitido, mas o bom senso tem que falar mais alto, o cara estava jogando o jogo dele, não estava incomodado ninguém. Aí uns doente mental aparecem com esse desculpa abobada de "nosso contratante".
Desculpe, mas vão tudo pro inferno.
Vocês queriam sim era avacalhar com o jogo do cara pra ficar famoso. Tudo bem conseguiram, agora vão viver suas vidinhas mediocres.
Tem gente dizendo que estamos misturando jogo com vida real.
Não acho que seja dessa forma, eu jogo meu jogo na boa, não quero incomoda ninguém e nem quero que me incomodem.
O cara tem o direito de jogar o jogo dele!
Pra mim, vocês são uns palhaços que se acham os engraçadinhos, do tipo que eu adoraria dar uns bons tapas... :mad:
Tava demorando ja...
realmente a inveja mata!
Oque vale é a diversão sem essa de ficar criticando os assasinos
o cara escolheu pvp então ele aceitou que corria riscos.
quando é algum nobzinhu que n sabe jogar e entao alguem mata e dropa o suado medusa shield do player vcs falam boa loot bom mais n ta nem ai que mato o cara.
agora esse ai ja eh marmanjao tem skills 90/90 tem eh q morrer mesmo pois ele ja sabe jogar e recupera isso facil.
no rpg cada um interpreta seu papel e se eles sao assasinos no papel deles tem eh q matar mesmo sem essa de coitado ¬¬