para tirar o que vem escrito do loot na frente, é simples, aperte ctrl+w que ele dá clear em qualquer mensagem que aparece na tela :D
Valeu
Falou
Versão Imprimível
para tirar o que vem escrito do loot na frente, é simples, aperte ctrl+w que ele dá clear em qualquer mensagem que aparece na tela :D
Valeu
Falou
Carlin ficou bacana mesmo...
Hail Free!
curti aparecer o loot na tela...
assim evita de ficar abrindo bag com nada.. u.u
principalmente qndo to caçando com o kina...
Carlin ficou feia.. eu preferia como antes.. mas pelo menos os telhados agora parecem telhados...
A bp laranja é massa!
Acredito que o lance do loot na tela seja bug, pois quando desmarcava o "show info message on window" as potions, looks e etc nao apareciam na tela....
hj desmarquei tudo e continua aparecendo
logo logo vao tirar isso, vcs vao ver.
E sim, que p¢**@ tem demais nesse up que tao falando que estragou o jogo?
só pq mudaram os graficos de algumas cidades, melhoraram dp de thais(aleluia pq ali era f*&@)?
nada a ver....
É carlin fico bem massa, mas essa questão dos Injust e da black skull, esses lances com os pz.. não curti :] a cada update que a CipSoft faz tibia perde sua essencia :P
LIXO
ESTRAGARAM O PVP ESTRAGAM O TIBIA VAI JOGA PRA FAZER QUEST SEU BANDO DE NERD..
hauhauhauhauhauhauhujauahuhauhauhauhauha
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Primero os povo reclama dos power abuser agora vem essa merda vao se ........
Pow primero seis pedem depois seis reclama, ta bem loko esse up so free desde 7,6 e é primera vez que posso vestir ropinha nova, primera vez que da animo explorear carlin thais pra ve as coisas novas.
Se vc é do q so caça caça caça e caça vai embora pq ninguem liga pra vc
Ninguem vai liga tu i embora pq pelo geito nao arranjo nenhum friend no jogo pena :triste:
Finalmente o update chegou e está muito bom msm.
Mais o tibia.com tah bugado :mad:
update loco .....
veio so oq me deixo meio triste foi .... abaixarao o gold dos rot a um ponto que acabo com o meu plano pos-update....
a parte boa e que moneymakers de fibula vai acabar ...os cara vao fazer 3k/dia gold ...
fiz 5k exp em uma cave rot ... e so peguei 400gps .... mto poco auhuhahuahuau vo ri mto os cara la o dia todo e nao pegando nada de gold ....