Caralho,sabe o q acabei de perceber? Faz quase 1 ano q a Dercy morreu,está tudo ligado! Daqui a um ano mais uma personalidade morrerá...ela está levando todos junto...
Versão Imprimível
Caralho,sabe o q acabei de perceber? Faz quase 1 ano q a Dercy morreu,está tudo ligado! Daqui a um ano mais uma personalidade morrerá...ela está levando todos junto...
Na verdade as personalidades não estão morrendo a toa, elas so estão partindo mais cedo pra não enfrentarem o fatidico ano de 2012...:o
Prova disso é a Dercy, pq ela resolveu morrer so agora, em vesperas de 2012?
@Professor linguiça: Nossa cara, eu joguei o jogo do MJ na epoca do meu master system, ele lançava o chapeu e talz.
Foi uma grande perda, mas pelo menos ganhamos em qualidade de vida pras nossas crianças!
Escutei que ele morreu engasgado ao comer um pé de moleque... sem fontes tho
Já já vem os videntes falando q preveram a morte dele e o mandaram uma carta sahuas
uma grande perda msm, o cara era fod@, simplismente revolucionou a musica não é atoa que ele é chamado de King of Pop
apesar de nos ultimos anos ter se degredido bem, mas eu sempre penso que isso é que acontece em algumas pessoas que eram pobres e ficam famosos/ricos e fazem tudo que pode ser feito e seila axo que perde a "graça" da vida, dai vai se drogar e/ou se envolver em escandalos e tals...
ja digo antes que tentem me ownar isso é MINHA OPNIÃO
fazer oq é a vida um dia todo mundo vai msm ;/
coitado, rodo
mais qual sera a primeira pergunta dele no céu?
cade o MENINO jesus?
aff, ele tambem viajo, foi tenta faze um plastica no coração ;x
Cara, nesses momentos agente percebe que as pessoas morrem. Lá se vai outro ídolo.
~
Só agora ta caindo a ficha..
nem era fã assim dele..
mais sei lá
fiquei chateada