tem q t mta paciencia...
Versão Imprimível
tem q t mta paciencia...
Eu não li todos os coments nao. mas geral ta se mordendo e falando "bot, bot" "no life" blabla.
Primeiro ele pode ate ser bot, mas dps de 3 meses passando pelo scam da cip ja teria sido banido. Segundo lá é pvp ele com certeza tem alguma amigo q treina com ele e não dwarf lol (n precisa ser muito inteligente pra ter entendido essa parte). E terceiro e não menos importante, se ele não tem mais oq fazer da vida, se eh trouxa de "perder" tempo treinando, gostaria de resaltar que todos nos q jogamos tibia, jogamos em um tempo livre, é oq vc faz nisso eh problema seu e não dos outros lol.
Uma ultima observaçao, ele pode ate ser bot, ate pq o prejuiso n eh grande eh apenas 1 lvl 8 , mas ali em rook, vc olhar o char a cada 10 min e comer eh de boa...sem contar q ele eh 1 deus em rook, skills 90, 1 outro lvl 8 com skilsl 20 nem ranca dano dele lol, ele pode ficar afk o tempo q quiser \o
Foda >.> td q se faz hj em dia "ao inves de parabens" nego recebe um "bot! no life! ou sharer!"
Max~
não tenho provas mais tenho certeza q eh bot, simplimsnte pq eu treinei 3 meses e peguei do 60 ao 82 não consigo mais treina os skills demoram muito por isso num me sinto tão hulmilhado mais pretendo pegar 100/100 ainda ;p, agora em 3 meses pegar 10 ao 90? affs ta na cara q eh bot o cara pode ser o mais paciencioso do mundo mais num tem quem aguente fikar atakando e direto no computador
Nada pra fazer please?
É cada louco que aparece...
gratz pra ele ^^
e haja paciencia !(se ele treinou sem bot)
Nossa! tem uma coisa tbm!
Como que ele vai treina, sem upa lvl???
Pq lá só tem Dwarf.. e ele certamente vai upa...
e nao passa do lvl 8 :eek:
Mais, gtz pra ele ;]
Parabéns pra ele, isso que ainda é server pvp.... ele até pode pkalizar os neguin que entram lá
AUSHEAUSHE :D
aff eh muita falta do q faze msm
soh pra se acha :x