Postado originalmente por
E.O
Voltando ao assunto do beijo...
Eu realmente não acredito em saber/não saber beijar... tirando o óbvio que é péssimo quando os dentes batem, ou quando a garota beija de "boca mole" e talz, mas isso só acontece quando se está aprendendo... Eu acredito mais em "encaixe", nunca falei que uma garota beijava bem ou mal, mas já falei que a boca "encaixava" ou não. E difícil explicar mas a diferença é que os beijos de garotas diferentes costumam ser tão diferentes que eu imagino que nem todos gostem de beijos do jeito que eu gosto, por isso sempre falo em "encaixe" e não em saber beijar. Concordam comigo???
Pra quem perguntou como saber que a garota tá afim... NÃO existe UMA coisa que indique que ela está afim e seja 100% de certeza, mas existe uma lista de coisas que demonstram isso, se ela começar a mostrar alguns desses suas chances são grandes, minha lista é (completem por favor):
1- Mexer no cabelo
2- Se só estiver você e duas garotas e houver um olhar de cumplicidade entre elas
3- Se você acabou de conhecê-la e ela pergunta sobre você (nome, idade, trabalha onde...)
4- Quando o assunto morre e ela continua
5- Quando fica olhando para seus olhos e sua boca (meu preferido)
6- Retocar a maquiagem
7- Se ela tentar ficar sempre do seu lado
8- Ela faz algo por você
9- Fala que está sozinha a muito tempo e coisas afim
10- Ela se inclina pra falar com você (se estiver em algum lugar com som alto)
11- Ela te elogia
E mais um monte...
Quanto mais desses ela fizer, maiores suas chances...