Poxa! não gostei de vêr esses noobs nas areas premier,achei a ideia ruim de mais!!! eu pago premier pra ficar livre deles.
NÃO GOSTEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Versão Imprimível
Poxa! não gostei de vêr esses noobs nas areas premier,achei a ideia ruim de mais!!! eu pago premier pra ficar livre deles.
NÃO GOSTEI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu fui na cav de rotworms em darashia tinha uns 10 cara lá fui em ankrahmun tinha um noob level 11 na cav de larvas pos uma carata na cav e nao quis deixar ninguem entrar se alguem entrasse chamava o amigo dele level 145...
Mo foda vou fica esses 7 dias sem jogar.
Que merda que a cipsoft fez -.-
NUNCA MAIS PAGO PREMIER ACCOUNT!!! A GENTE PAGA PRA VCS FAZEREM ISSO? NUNCA MAIS PAGO!!!
PERDEU A GRAÇA "TIBIA"
Aê galera, depois de deploráveis meses, de volta...
Hoje, agorinha mesmo, entrei no tibia, e o que encontro?
Your Premmium Account expires in 7 days.
Caraca, foi, tipo, mt loco *_*
E ao contrário do que mts pensam, acho que n será um monte de noobayada xD
Estou meio desorientada em Edron, mas vale a intenção de explorar ^^
Algumas ss's:
*desculpa serem grandes, mas meu monitor tem alta resolução *_*
http://i46.photobucket.com/albums/f1...otos/PACC2.png
http://i46.photobucket.com/albums/f1...otos/PACC3.png
Bejos :)
GZ Cip
New records today :)
pena que vai fika as cave tudo xeia dos botters :(,
mais msm assim thx ;)
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAH
claro a cip estraga o pvp e coloca dia de p.a de graça pra tudo que mundo se contunuem jogando a mesma coisa foi a parada da stamina... ela estragou com a estamina e coloca double exp que é pra tudo mundo pense :Oba double exp ^^
vou continuar jogando:p
mesmo o tibia tando uma porcaria:mad::mad::mad::mad::mad:
porra cip nao faz nada certo né -.-
Mas tinha que ser hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eeeeeeeeeeeeeee...........
Tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
achei muito bom e sou pa a muito tempo a cip não faz tudo para agradar a todos e vocês parecem umas crianças mimadas, querem melhoras mas não querem saber daonde vai vim dinheiro, não vai cair do céu.
Foi uma jogada de marketing tudo mundo viu só não viu quem não quer , mas foi muito boa pois muita gente não poe p.a por que fica na duvida se vai valer a pena. Agora concerteza alguns dos que vão experimentar vão renovar.
Todos os anos tem 2 update que a maioria das coisas são para os p.a e vocês ainda reclamam?
parece aquelas crianças que vão em lojas e se a mãe não da o brinquedo fica chorando, parece aquelas crianças que querem tudo que os outros tem.
Certo que a maioria que joga tibia tem uns 15 anos de idade em media mas ja deveriam pensa melhor
ter conciência das coisas a cipsoft é uma empresa e não a mãe de vocês. Ela quer lucros para melhoras as coisa, os equipamentos, a infraestrutura, e conforme for crescendo ter mais funcionários.
Tanta gente só reclama que a cip faz tudo errado, então por que não para de joga se o tibia é tão ruim?
Vocês reclamam de barriga cheia