Normalmente quem fala que esse sistema é um lixo são aqueles que são os mais botter, relaxa cara, no futuro vc tbm vai pro saco :D.. como todos os outros botters!
Versão Imprimível
Não vi diferença, em fibula continua cheio de boters, todos os que matei lurando ds esse fim de semana ainda não foram ban, mas espero que a cip tome uma providência logo com relação a isso... é chato você caçando com um char seu level baixo (no meu caso, minha sorcerer level 9) em uma cave de rotworm que só tem lvl 30+ no bot... além deles matarem seus monstros eles pegam level bem rapido de forma injusta e dificilmente são punidos por causa disso... então tenho que entrar no meu char mais forte e tomar providência, ficar olhando eles não vai resolver nada. Acho que nem 1/20 dos boters foram ban... mas valeu a pena, não é todo dia em que se vê 6000 boters se dando mau =)
sai eleso dessa vez na ultima tive meu sorc banido desta vez nada me aconteceu :P to levantando um kina num mundo non pvp ai ate o próximo mass ban eu ja to lvl 50 ;P
Cipsoft Ant****-system? Esse sistema pode funcionar? Será que eles deixam esta duvida para que as pessoas usem bot tranquilamente um dia e no outro.. BAM! you are banido :D
Mais tipo sei lah 6.000 já é um progresso mais dos 6.000 uns 5.850 vão criar outra conta e vão abusar novamente do bot...
slah pra mim eu acho que eles banem meia duzia e dizem que baniram 6000, n tem como ngm provar mesmo s:
Nao soh os botters jogam irregularmente, os que shareiam tambem, nao estou vendo tomarem ban por account share.
Baniram minha paladin :/
mais os outros 6 makers tao la pegando dinhero hauhauahuah!
nenhum dos bot de unitera
que eu sei q usa descaradamente
levo ban
essa poha de 6 mil contas só pode ser fake
ou entao nao passo por unitera
Incrível como 90% da comunidade TibiaBR não usa bot...