Citação:
Postado originalmente por Lukas
ESCUTA AQUI
LE O POST TODO E VE
COMO EU RESPEITEI AS DIVERGENCIAS IDEOLIGICAS DAS PESSOAS Q FORAM EDUCADAS....OK ???????
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Lukas
ESCUTA AQUI
LE O POST TODO E VE
COMO EU RESPEITEI AS DIVERGENCIAS IDEOLIGICAS DAS PESSOAS Q FORAM EDUCADAS....OK ???????
Eu li mais nem todas vc respeitou tão bem e por favor (to pedindo com educação como vc ediu para mim) desliga esse caps
fora isso respeito a sua opinião mais tipow teve gente que postou dizendo que ja era doidera e vc foi bem rude com elas...
incrivel como vc ganhou posts com esse misero debate q so calsa brigas!
e vamo para aew de post duplo!
ja levei alerta por isso! mas a galera ta fazendo isso direto e naum ta levando nada!
Isso eh respeitar e ser educado? vc falow isso akele tal de golden fox...Citação:
olha antes de vc falar merda como essa vai descobrir o q eh uma mensagem subliminar pra vc entende esse topico seu acefalo
pra qm naum sabe acefalo eh a falta de massa sefálica na parte superior do corpo ou seja sem cérebro ou uma breve explicação pra xamar a pessoa de burro...
basta vc procurar por esses simbolos e vai achar o que eles significam...
posso te pasa links de sites confiaveis sobre esse tipo de assunto...
se vc ficou tao ofendido deve ser pq vc eh evangelico crente fanatico ou coisa assim e nao admite esse tipo de coisa.....
vc acha q nao existe cultos desse tipo ???
vc realmente eh ingenuo.....
se isso eh foi apenas alguem da cip brincando ou nao
vc nao sabe.... entao fique quieto !!!!!!!
seguinte cara.... vc jah leu algo sobre satanismo ????
acho q nao pois sua mae nao deve deixar...
segundo vc acha q sabe o q significa o satanismo... mas vc deveria ler um pouco sobre o assunto e ver q nao eh isso q vc acha q eh nem tem essa finalidade que vc pensa q tem...
se quiser eu te explico
ok ?
desculpa mas eh ultima vez q te respondo....
1) VC NAO TEM NOÇÃO DO Q EH UMA MENSAGEM SUBLIMINAR....
2) VC NAO SABE O Q EH SATANISMO....
nao vou mais perder meu tempo
vc acha q eu estou incitando alguem a parar de jogar ???
nao ponha palavras na boca dos outros...
se sua interpretação eh a mesma de uma criança de 12 anos
guarde isso para vc, para nao passar vergonha como dessa vez
olha so!!!!!!
isso e so um exemplo de como ele foi bom com todos!
Bem nessa e ele ainda se acha respeitavel o suficiente ou educado o suficiente pra postar esse tipo de coisa e submeter a idéia dos outros ao ridiculo...
Citação:
Postado originalmente por Dark
O TOPICO NAO TEM A FINALIDADE DE DISCUTIR RELIGIAO...
PAREM DE POSTAR COISAS INFRUTÍFERAS...
Vc esta confundindo vida real com jogo,vc entaum afirma q existe cristo, satan e antisemitas em tibia, pq naum é uma prova, isso naum tem nexo!!! recicla tuas ideias isso é um jogo!
tava olhando saum sim hehe! tb tem um lugar q pareçe o mapa do brasil perto de folda
a estrela lah de demona (pentagrama) nao eh um simbolo satanista eh um simbolo wicca, ela seria um simbolo satanista se estivesse invertida com a ponta para baixo
o q eu nao tinha notado foi ali em kaz, hehe
e tb em thais nao tinha notado
da pra vc posta lah nas ss a de dara pq so free e nao tenho o mapa de lah :/
se puder posta :P
vlw...