Se ainda possível, inscreve eu aí.
Nunca mudei de avatar até onde estou lembrado, e sempre gostei desse... Vamos ver no que dá...
Versão Imprimível
Se ainda possível, inscreve eu aí.
Nunca mudei de avatar até onde estou lembrado, e sempre gostei desse... Vamos ver no que dá...
Se a maioria quiserem 2 por eliminatória.
Não vejo problema.
Então já fica lançado a pergunta para todos ;)
Já aproveitando para esclarecer.
As inscrições se extende até a penultima eliminatória ser iniciada, em outras palavras, vocês tem praticamente o mês de maio todo para decidirem se vão ou não.
Lembrando que ao participar de uma das eliminatória, não poderam participar de outra.
Esse periodo é para atingir o maior numero de avatar para que o vencedor mereça o título de Melhor avatar do off :wub:
O convite se extende a todos inclusive a equipe, se o admin quiser participar com aquele avatar "O primeiro dragy ninguém se esquece" já tem meu voto :wub:
Não posso atualizar agora, to no trabalho, assim que chegar em casa atualizo o tópico com os novos candidatos ;)
2 por eliminatoria seria melhor :s
Só pra dar mais emoção pra parada...
vai ter q abrir muito topico pra esse monte de gente em :0
Também gostaria de ser inscrito.
meu avatar mostra uma criança que possui a íris dos olhos viradas pra cima e também possui problema na córneas como se pode notar...
em uma eliminatória podem haver 2 avatares muito bons e em outra todos horriveis.
seria uma injustiça que um avatar bom não classifique por azar de cair em um grupo com difíceis adversários e outros terem sorte de cair só com bosta.;
cara agora que vi seu avatar, você já ganho, VIOLA RULEZ
Eu ja me candidatei e botei o texto do avatar tambem, mas porque não botaram la na pagina inicial? (ps : meu post ta na segunda pagina)
Eu gostaria de colocar o maior numero de avatar :wscared:
É um concurso de Melhor avatar, nada mais justo que tentar colocar o maior número ;)
Já atualizei o tópico novamente, Verifiquem se está tudo certinho :wscared:
Tipo
Vai ter um Bônus na premiação
Se atingir mais de 100 candidatos.
O vencedor poderá escolher 5 usuário quaisquer para mandar a seguinte frase
"MEU AVATAR É MELHOR QUE O SEU!"
Brincadeirinha tá pessoal
:o