Não tenho certeza, talvez eu usasse esse serviço.
definitivamente seria uma merd@@@@@@@@@@@
mas... sei la, merd@ por merd@? meu servidor taa uma merd@ aehauehuae
.
.
.
.
.
não teriamos mais top lvl do servidor então?
Versão Imprimível
Não tenho certeza, talvez eu usasse esse serviço.
definitivamente seria uma merd@@@@@@@@@@@
mas... sei la, merd@ por merd@? meu servidor taa uma merd@ aehauehuae
.
.
.
.
.
não teriamos mais top lvl do servidor então?
Funciona perfeitamente no WOW, pode com certas restrinções funcionar no Tibia, porque não?
Claro, nossa comunidade é mil vezes menor do que a do WoW, então, as restrinções deve ser maior.
Como por exemplo, ser uma escolha de ultima saida, podendo mudar apenas uma vêz por account...
Ai já queima a mudança e faz a pessoa escolher muito melhor em qual mundo escolher.
É uma boa, com limites e regras.
LoL lógico que todos premmys iriam querer mudar por motivos infinitos, ia ser uma linda bagunça e pra mim totalmente errado, mas se realmente acontecesse claro que eu ia usar o serviço sem dúvida.
Com toda certeza, e se desse pra mudar só pra outro nonpvp, eu iria pra pacera, menera, sei lá. fiz cagada em ir pra server GER, agora tô as voltas com a montoeira de polonês retardado que joga em harmonia.
Bem se eles desejam saber a opiniãoi dos jogadores para saber se vão implantar isso ou não, devo dizer que essa é uma das idéias mais idiotas que existem.
É indiscutivel o fato de que alguns mundos PvPs são mais fáceis de upar do que em outros seja porque um é mais vazio que o outro ou um é tem mais power abuse que no outro etc.
Sem contar que isso pode estragar totalmente a história de um servidor.
A maioria dos jogadores que hoje ocupam as primeiras páginas no ranking de um mundo, certamente ajudaram a contruir esse mundo, lutando em guerras realizando eventos etc etc.
Agora imaginem só uma guild inteira de high levels mudando de um servidor para o outro visando domina-lo.
Eles fizeram por merecer?
Não. Eles simplesmente pagaram uma taxa e Panz.
Sou totalmente contra
Tenho que ressaltar denovo o quão imbecil é essa idéia.
Realmente, se isso viesse a ser implantado no jogo. Teriam que pensar muito nas consequencias. E inventar regras adequadas também.
Se tiver regras como pvp -> pvp , non-pvp -> non-pvp
Aí, eu mudaria.
Maioria dos bundões que estão satisfeitos com o servidor, são tudo de server Non-PVP, ou alguns de rookgard :p
Bora muda pra um enforced de vez em quando gurizada! Se divertir!
EU DEFINITIVAMENTE MUDARIA DE SERVER.
Criaria mages em NON-PVP,
e depois mudaria pra ENFORCED.
eu nao mudaria nem q fosse de graça
oq faz o tibia diferentes de muitos jogos eh q o tibia tem personagens unicos
oq faz cada servidor/world realmente um mundo
com sua propria população, economia e caracteristicas unicas
se acontecer de char mudar de servers toda esta essencia vai ser perdida
muitos perdem seus chars pra power abuser e acham q mudar seria uma saida
mais os powers abusers tbm poderiam mudar de server
oq faria wars e conflitos totalmente foram de controle
seria um verdadeiro caos
ainda mais q agora as penalidades de mortes foram reduzidas
o cara poderia comprar um char de outro server e levar pro server dele pagando uma pequena taxa onde ele usaria tal char pra dar power abuser ou war
totalmente sem noção a cip cogitar esta ideia