Infelizmente sim, pois eu morri no meu knight e estava fazendo esta quest, tive que fazer em outro personagem banal para pegar os notes! :aah:
Versão Imprimível
galera to com 1 probleminha aqui....
essa mission 3 eu nao consigo iniciar ela,eu coloquei no tibia wiki pra que oq tem que falar com o npc,mas ele nao me da a mission 3...falo com ele,eu digo : hi,mission e ele me diz:
17:51 Palimuth: I did my best to impress my superiors with your accomplishments and it seems that it worked quite well. They want you for their own missions now. ...
17:51 Palimuth: Missions that are more important than the ones you've fulfilled for me. However, before you leave, there are still some things I need to tell you. ...
17:52 Palimuth: Listen, I can't explain everything to you in detail right now and here. You never know who might be eavesdropping. ...
17:52 Palimuth: I left some notes in the small room there. Get them and read them. Talk to me again when you've read the notes.
essa missao ta me deixando nervoso,alguem ae me ajuda a iniciar ela,vlw
agradeço pra quem me ajudar.
Ae galera eu to nuam missao q e do bau eu fasso o q? e de pois q a pessoa passa da ponte e vai mata um bicho e ele mata a pessoa e depois vai para o bau :aah: ajuda
Eu tenho uma dúvida.
Sou Lv 21 Sorcerer e estou no final da primeira parte da The Explorer Society Quest , estou em Dwacatra onde tenho que descer um buraco e pegar o brooch do Uzgod só que está cheio Orcs, Orc Spearman, Minotauros, Minotaur Archers, Dwarves, Dwarf Soldiers, Dwarf Guards, Cyclopes, Minotaur Mage nesse buraco e eu não consigo terminar a quest no servidor Azura, é possivel terminar no meu lv atual ou terei de esperar para ir para Yalahar? :hmm:
Desde já agradeço.
Olá
Gente, pra ir pra Yalahar tem que fazer a 'Explorer Society' e a 'The Way to Yalahar' né?
Então, eu fiz a Explorer até eu ficar Rank of Journeyman, ai eu vou la no NPC Wyrdin, em Edron, e falo Mission e ele não responde NADA, na minha quest log quando eu abro a Explorer Society, minhas missões ja estão completas :/
Tem que fazer mais alguma coisa extra?
Me ajudem pff
Obrigado
Oi Renan Sorc,
aqui mesmo na seção de ajuda, temos um subfórum chamado "Tibia Quests", onde você encontrará outro subfórum: "Quests de Mainland". No caminho especificado, você encontrará um tópico existente para cada quest do jogo, que pode ser conferido no "Índice de quests".
Se porventura, não encontrares nenhuma informação, ou nenhum tópico existente sobre a quest, cuja qual, necessitas de ajuda, você pode estar criando um novo tópico, dentro do board "Quests de Mainland", sendo esse, o local correto para dúvidas desse gênero.
A seção de suporte, é destinada à suporte técnicos e dúvidas relacionadas ao client do jogo, e não (tecnicamente) para ajudas in-game. Poste no local correto, e tenho certeza que o pessoal ficará feliz em ajudar por lá, :y: !
O normal seria você ser novice na explorer, assim você poderá usar os barcos da Explorer Society.
Com isso você fala hi/mission para wyrdin.
Esse e o procedimento padrão, você deve estar fazendo algo errado! :hmm: