ótimo tutorial, só faltou falar sobre os bonebeasts de goroma:riso:
Versão Imprimível
ótimo tutorial, só faltou falar sobre os bonebeasts de goroma:riso:
[FONT="Comic Sans MS]
Saudadee Lukaz XDD
Tempão sem jogar junto o//
Só uma atualização pros leitores:
Estou COMPLETAMENTE sem tempo para entrar no forum e atualizar o tutorial, estou estudando de manhã tarde e noite, não tenho tempo nem pra almoça direito, vi algumas pms que me mandaram pedindo opiniões e etc mas não pude responder, até por que são de mais de 1 mês atrás e gostaria de pedir desculpas a eles.
Não sei se poderei retomar as atts do tutorial, mas fico feliz em saber que muitas pessoas o estão seguindo =D
Um grande abraço;
Sasuke.
Galerinha, estou revivendo o post pois muitas pessoas deixam de conhecê-lo por ele estar nas últimas páginas.
Gostaria de pedir desculpas à moderação sobre o bump, qualquer coisa pode alertar!
Lembrando --> Dúvidas ou sugestões? Mande uma PM! Responderei assim que puder =]
Só tenho 2 dúvidas:
Quanto tempo para ir do 1 ao 150 e jogando em média quantas horas por dia?
Grato.
Isso depende muito de cada pessoa.
Meu tutorial não é voltado para powergamers, que visam altos leveis em pouco tempo, e sim um guia até o level 150.
Mas respondendo sua pergunta, acredito que depois de um bom treino, e com muito dinheiro (uns 2kk), você pode conseguir level 150 em 2 meses, jogando uma média de 12h por dia e caçando com blocker nos frost dragons ou dragon lair de poi.
Enquanto você não puder usar Assassin, é só no pbolt mesmo.
O ideal seria ele lurar pra você até você ser capaz de aguentar alguns dls (level 90~100 é recomendado antes de acompanhar, pro caso de juntar DL demais e você acaba morrendo)
Lembrando que o blocker tem que ser MUITO forte pra ir nos dl de poi, caso contrário, Frost Dragons é mais fácil.
mas tipo,msm se eu tiver lv pra stars, pbolt num rula lá nao?
e sobre o blocker,ql lv recomendado?
e la nos frosts,pbolt ou stars?