eu tentei empurra meu sumon e n deu certo... eu empurrei ele pros lados q tavam as blank runes e apareceu "you cannot move this object"... tem certeza q issu ta certo? ou eu fiz algo errado?
Versão Imprimível
eu tentei empurra meu sumon e n deu certo... eu empurrei ele pros lados q tavam as blank runes e apareceu "you cannot move this object"... tem certeza q issu ta certo? ou eu fiz algo errado?
Citação:
Postado originalmente por Tiuzaum
Seguinte eu vo tenta explica o que pode estar acontecendo.....
Quando as pessoas empurram os summons elas apertam em cima do "DS" por exemplo e empurra bem rapido
e ai ja empurram dinovo pq naum vai rapido e tal.....
Seguinte , aperte bem no canto >>V inferior direirto (no tornozelo do personagem,(na cintura pra ser exato) e empurre devagar , apenas uma vez, largue o mouse e espere....
O comando de empurra os summons ,digamos que tem um pequeno "Delay" se vc empurrar muito rapido mais de 1 vez ele naum vai , empurra 1 vez espera que ele anda !
Tente fazer com calma , vc vai conseguir , depois que aprender é fácil...
Se não conseguir me avisa
pos é eu n consegui empurrar também =/
não tem como fazer um poco + detalhado, sem querer pedir d+ e ja pedindo xD
BTW o tuto eh o melhor q já vi =) Gratz
:'( ai que pena , deve ter algum problema que só eu consigo empurra hehehe
Ta ta eu prometo que vo melhorar , realemente fico muito porca aquela coisa de usar peixe e runa é que eu tava sem mana e sem nada pra fazer e decidir fazer na ora....
vo planejar melhor com real summons pra vc poderem ver direito...
Mas otra ora hehe hj naum posso...
Tenhu uma coisa MUITO SHOW para druid que em NON-PVP tem amigos knight que queiram treinar....
hehe derrepente da até pra ganhar um graninha... Vo criar o tópico nos Knight e aki eu acho aguardem em dentro de alguns instantes eu mostro como !
Black Wind Howls.........One Among you...........Will Shortly Perish..............
Na verdade, é possível empurrar summons apenas em mundos Non-PvP.Citação:
Postado originalmente por Chrono
Como você joga em Secura, consegue perfeitamente empurrá-los. Porém, as outras pessoas que comentaram neste tópico, provavelmente jogam em mundos PvP, no qual é impossível empurrar o summon. Neste caso, o único modo de movimentação é fazendo a criatura lhe seguir.
Portanto, não existe nenhum erro, apenas uma interpretação errada.
É isso.
;)
Hehe assim vcs percebem a diferença de uma pessoa que sabe e uma que não :'(Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Peço mil desculpas a todos os usuários do forúm , eu não sabia deste pequeno e IMPORTATE detalhe, Desculpem-me amigos eu nunca joguei muito tempo em PVP opara saber disto, to me sintindo um idiota e eu aki tentando explicar e explicar pensando que sabia muita coisa...
Muito obrigado por ajudar e nos informar disto nem eu e muita gente acho que não sabia disto , vo add ao tuto tks !
E me desculpem mais uma vez se não pude ajudar aos mages de PVP!
Então tá explicado, + ow, da pra entende perfeitamente ali os negócio com o pexe, uma imagem com um monk ou um ds n ia muda nada....
um detalhe q mninguem sabia xD
eu tenho outra pergunta (soh por curiosidade): tem sumons específicos pra empurra ou pode qlqr um??
flw!
Bem, você poderá empurrar todos os summons, com exceção daquelas criaturas como fire elemental, dentre outras, que nunca puderam ser empurradas, nem mesmo quando são criaturas normais.Citação:
Postado originalmente por Tiuzaum
Não se esqueçam de que este tópico é apenas um tutorial, e que dúvidas sobre o funcionamento da vocação, bem como suas magias, deverão ser esclarecidas no tópico fixo chamado Dúvidas Gerais Sobre os Druidas.
É isso.
;)
E disse que quem quiser e tiver alguma duvida exatamente sobre o TOPICO : "SUMMONS" pode perguntar aki....Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Eu fiz isto exclusivamente para tirar duvidas, explicar e aprender sobre SUMMONS!
Este tópico fixo "Duvidas Gerais" é muito abrangente...
No meu tópico eu estou exclusivamente falando sobre summons e como usá-los e estou dando umas dicas....Quem tiver dúvida sobre este assunto não se acanhe , poste aki que eu na medida do possivel responderei..
Quandto a vc Rage "Não se esqueçam de que este tópico é apenas um tutorial", sei que vc é um autoridade aki já que és um Sub-Moderador, mas não acho correto de sua parte não deixar que os usuários possam postar aki, já que este tópico foi feito com este intuito.
Mas só corrigindo o que vc disse ai sobre o Fire Elemental, Em Secura , TODOS OS MEUS SUMMONS eu consigo empurrar... EU empurro Monk , DS , FE , e até summon ROTWORM eu consigo empurrar... Qualquer summons pode ser empurrado em munos non-pvp
Acho que as Criaturas normais que não podem ser empurradas, não são empurradas por sua força ou tamanhu ou forma como por exemplo rotworm , Cyclope , Fire elemental ( afinal rotworm lhe morderia heuheu Cyclope seria maior e naum poderia ser impurrado e Fire elemental vc se queima...)
Mas já os summons vc meio que "ordena" e eles vaum huheuheu pq eu consigo empurrar meu FE...