@Tio
Pare de exageros, não é tão difícil não, eu fiz uma prova inteira da UNICAMP sem dificuldade e antes de você dizer fora do concurso é diferente, eu te garanto que a minha nota iria ser o suficiente para passar.(Não fiz 9,8 em fís na UFF a toa)
Versão Imprimível
@Tio
Pare de exageros, não é tão difícil não, eu fiz uma prova inteira da UNICAMP sem dificuldade e antes de você dizer fora do concurso é diferente, eu te garanto que a minha nota iria ser o suficiente para passar.(Não fiz 9,8 em fís na UFF a toa)
Passar no 3º ano não é nada demais. Se o cara tiver levando o Ensino Médio serious business, tem grandes chances de conseguir passar.
PUCRS, ciência da computação, vivo nos PCs desde os 4 anos, mas nunca programei algo propriamente dito :)
Irei começar só, não conheço ninguém... alguma dica? :D
QI (quem indica) ajuda, mas não é tudo.Se você sentar na frente e tirar notas boas, mesmo sem amigo nenhum, alguém vai te perceber.Então, não se importe com pessoas/amigos/festas/professores nada.Só com suas notas.Se as notas estiverem boas, tudo ficará bem.Vai por mim.
:P
Nem adianta fazer, eu jamais passaria na Unicamp com o ensino que eu tenho na minha escola, por isso quero me esforçar muito e estudar bastante esse ano, daí fazer cursinho e tentar entrar, até lá já estarei bem mais preparada..
No momento, com 15 anos, meus valores são mulheres e festas. Então quero faser qualquer coisa na UFRRJ =)
Faço Engenharia Mecânica na Fei. Sempre fui vagabundo, nunca estudei pra passar em uma pública.
Gente, tive a visita de uns estudantes de universidade aqui na escola e a taxa de reprovaçao em medicina eh de 3/4 da classe.. isso me deu medo.. algm me sabe informar se no brasil tb eh assim o primeiro ano de medicina? sera q compensa tirar diploma ai?