Eu SOU um grande fã dele s2
Versão Imprimível
Eu SOU um grande fã dele s2
Sem duvida ele foi e será o maior player de todos os tempos.
Fato.
Eu lembro que quando comecei a jogar,ele era top isolado de level e skill...era algo absurdo as skills dele,impressionante mesmo! Até atualmente as skills dele são absurdamente altas,e olha que ele já tem muito tempo parado.
Sem dúvidas a maior lenda que este jogo já teve, foi uma pena ele ter parado de jogar.
realmente EO foi simplesta o verdadeiro top tibiano
quem conheseu sabe.
lembra do Eternal bug?
EO,Ingek,Bubble e Cachero são lendas absolutas do Tibia com certeza,quem não jogou na época deles não viu o verdadeiro Tibia,aquele Tibia sim era doideeera \o/
A cada 2 dias eles se passavam no top,era mto dahora ver aquilo kkk
curto EO n... guild dele me deu hunted a muito tempo atras qndo pegei lv 68 e skill 93 de dist,
mas realmente ele foi o melhor , sem duvidas...
Por quê um tópico feito em 2008 não foi ainda fechado?
Lord Paulistinha faz o Eternal ficar de 4
hahahha
Lord paulistinha rlz
EO era sharer pra quem nao sabe, e bota sharer nisso...
os caras que shareavam na conta dele, tinham combinado de dizer sempre o mesmo rl name, e nao ser mto de conversa, pra nao dar bandeira, por isso ele era todo quietao e misterioso
um baita de um charlatao
O que EO fez:
Deu hunted em muita gente, e shareou.
Como você disse.
Agora, ele pegou skills/ml/lvls absurdos pra época, sem o auxilio de cave bot, nem de bot para treinar.
Blocou um milhão de players, e se divertiu muito.
Agora, o que o lp fez:
Quebrou todas as regras do jogo, impôs uma ditadura, não deixou ninguém upar no server, expulsou um lvl 400 do server por medo, e admitiu que comprou char, e usou/usa bot.
Além de gastar mais de 50 mil em tibia.
O que ele fez de bom:
Deu dinheiro pra mc donalds e upou com seu tio Nelson.
woa... da de 4 no EO mesmo =o