Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Uchox Undead Seu desejo é uma ordem ele naum fais mais desejos dificeis,porem ele faz agora desejos muito dificeis eu desejo ganhar um milhão de reais e que naum seja ilegal! Seu desejo é uma ordem mas o dinheiro era de brinquedo. Eu desejo nao ser ownado pelo pessoal do off no chat.
Citação: Postado originalmente por Nick Forever Seu desejo é uma ordem mas o dinheiro era de brinquedo. Eu desejo nao ser ownado pelo pessoal do off no chat. Seu desejo é uma ordem, mas o povo do tibia geral começou a te ownar. Eu desejo um desejo muito díficil!
Citação: Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Seu desejo é uma ordem, mas o povo do tibia geral começou a te ownar. Eu desejo um desejo muito díficil! Seu desejo é uma ordem, porém você desejou ir para a lua e lá você ficou sem ar e morreu. Eu desejo desejar.[+pega essa leo]
Citação: Postado originalmente por Nick Forever Seu desejo é uma ordem, porém você desejou ir para a lua e lá você ficou sem ar e morreu. Eu desejo desejar.[+pega essa leo] Seu desejo é uma ordem, você desejo, como nãoespeficou o desejo, acabou quebrando o espaço-tempo que o fez ficar preso nesse tópico para sempre. Eu desejo "pegar essa"!
Citação: Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Seu desejo é uma ordem, você desejo, como nãoespeficou o desejo, acabou quebrando o espaço-tempo que o fez ficar preso nesse tópico para sempre. Eu desejo "pegar essa"! Seu desejo é uma ordem, mas "essa" você não especificou então você pegou um traveco de 1,90 chamado santinho Eu desejo uma esfirra e um kibez.
Citação: Postado originalmente por Nick Forever Seu desejo é uma ordem, mas "essa" você não especificou então você pegou um traveco de 1,90 chamado santinho Eu desejo uma esfirra e um kibez. Seu desejo é uma ordem, mas ambos estavam a mais de um ano estragado e tinha acabado o papel (se é que me entende) Desejo que o traveco vire uma mulher aceitável. (vide beleza)
Citação: Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Seu desejo é uma ordem, mas ambos estavam a mais de um ano estragado e tinha acabado o papel (se é que me entende) Desejo que o traveco vire uma mulher aceitável. (vide beleza) @ Leo eu não entendi:confused: @topico Seu desejo é uma ordem, porém o marido da mulher era lutador de vale-tudo e te encheu de porrada e tu morreu. Eu desejo que alguem corte meu cabelo descentemente.
Citação: Postado originalmente por MariESil Seu desejo é uma ordem, mas a faca escorregou e cortou seu pinto também Desejo que o sol nasça como todo dia. Seu desejo é uma ordem, mas os dias se acabaram. Eu desejo que o Nick Forever saia do Chat tibiabr!
Citação: Postado originalmente por Leonardo Pires Dugolin Seu desejo é uma ordem, mas os dias se acabaram. Eu desejo que o Nick Forever saia do Chat tibiabr! Seu desejo é uma ordem, porém você nunca mais me viu lá ficou triste, de tanta tristeza morreu. Eu desejo Newton jr(meu pênis) de volta.
Seu desejo é uma ordem, mas você nunca o teve! Eu desejo que o carnaval não exista!