ainda axo q ele naum mereceu ;/
e foda-se quem ficar babando ovo dele
Versão Imprimível
ainda axo q ele naum mereceu ;/
e foda-se quem ficar babando ovo dele
E a inveja rola solta nos reinos tibianos....
Se você não admira o lvl 400 dele, ok....mas ficar falando que ele é isso ou akilo...faça-me o favor....
Ele é reportado 1000x ao dia de ser botter e nunca foi ban, oq significa que se é botter msm (e eu acho q é) pelo menos ele numé burro suficiente pra deixar bot afk!!!
E outra.....pode procurar ae nas acc desse monte de gente que xinga o LP, muitos já foram banidos por bot, e nunca chegaram ao lvl 400 (nem ao 300, nem ao 200...)!
Sinceramente não consigo entender pq esse povo fd* tem tanta inveja do LP...
ainda se ele tivesse sido ban por bot e tal, mas nem isso
pqp, ao invez de falar mal dele, vão lá e upem 400 aí depois disso falem: "O LP é botter"; aí sim a opinião de vcs irá contar alguma coisa...
vcs parecem aquelas criancinhas que não aceitam perder...
pqp!
agora entendo pq dizem que inveja mata!
Gratz LP!
tu é foda mano!
Gogo passa pela porta da Banuta ;]
Gratz ae..
Só isso
Nada mais .
:)
Infelizmente Tibia perdeu o sentido
o cara eh lvl 400
porra
e dai
amanha ele para de joga e perde todo o tempo q gasto no tibia
sharer ? nun sei
costumo nao julgar sem conhecer
mais upa um kina pra la do lvl 70 na mao ja eh foda
imagina 400
pensen um poko antes de fika lambendo o do cara
porra
Parabéns ao bot, realmente parece ter funcionado mt bem, só travado algumas vezes (vide algumas mortes).
O nojento disto tudo é a galera pagando pau para ele, inclusive dando parabéns ao maior botter do tibia na atualidade. Ao invés de ter orgulho por ele ser o primeiro level 400, tenho vergonha ainda mais por ele ser brasileiro.
Felizmente não são todos que são maria-tibianas.
Um Feliz Natal.
:cool:
fico feliz por ser do brasil ...
ele tinha q continuar, se nao daki um tempo algum pl doido passa ele ... gogo ir upando lp ... \o/
Quem diria um dia alguem chega a esse lvl, pensa que lvl 200 era mito antigamente! lol
lvl 400 roxx, e ainda é brasilero!!
Gratz pa ele:riso: