conheço essa medida de outros jogos, porem o monstro tem o mesmo nome dos bixos da area só que um aspecto(sprite) totalmente diferente, oq torna mto facil descobrir se ele é o monstro perigoso
Versão Imprimível
conheço essa medida de outros jogos, porem o monstro tem o mesmo nome dos bixos da area só que um aspecto(sprite) totalmente diferente, oq torna mto facil descobrir se ele é o monstro perigoso
Ótimo. São bixos raros, como um boss. Morreu não sendo botter, é como se tivesse morrido para um boss, qual o problema?
[2]
Vocês tem que se decidir, uma hora querem que botters desaparecam, agora que tem uma solução (mesmo que seja forte o bixo, como disseram não custa ler as coisas)
Porém, acredito que a CIPSoft e os fansites falassem sobre na pagina inicial e não por dentro (forum).
Alem disso, disseram que abaixaram o dano.
Btw, medida otima contra bottes, vejo uma luz no fim do tunel.
pros bots low lvl jah era...
acabou...
agora pros HL vai continuar ainda, mais com certas limitações de onde caçar e sem poder ficar mto tempo afk...
agora sobre o bot healar, entre outras funções a cip tera que fazer alguma coisa...
vamos esperar até março...
Ja da pra encontrar por ai scripts Anti Mutant Monster, eu mesmo ja encontrei!
Ps: Eu não jogo mais Tibia, portanto não me pessam que eu não tenho!
;)
Nem começou o update direito e ja estão reclamando das medidas da Cip. :wscared: a idéia até que foi boa contra os bots mas acho que não é o suficiente. No tibia devia esistir algum programa que evitasse que os bots fossem abertos como os hack shield e game guard. E sobre esses tais bichos mutantes... se eles hitar conforme o level, não há com o que se preocupar... viu um hit estranho? corre que ele riá sumir. Mas se não for conforme o level... provavelmente esta medida irá gerar polêmicas :triste:
Se voce nao usa bot nao tem oq temer...como falaram é só correr :D (rimou hein)
Imagina um lvl 150 botter indo "caçar" nas tortoise nao tah nem vendo o char enquanto voce se matando pra tentar achar um lugar livre pra caçar :P... Voce ach aisso certo?
Agora se esse lvl 150 morrer voce irá poder caçar lah tranquilamente :) já que ele nem está jogando mesmo...
Três palavras:
R-idículo
I-maturo
P-recipitado
^ Rip Cipsoft..
Uma bosta pior que a outra, isso ta parecendo até ot server, porque nao poe um bixo com outfit de gm em todas as caves ai o bot desloga sozinho, daqui a pouco nem os lvl 10 vao mais pode caça dwarf porque tem um super dwarf la na cave, vai pra pqp cipsoft, cada vez piorando mais o tibia.
Dei muita risada com essa medida hehehe, já tinha pensado nisso, mas com um GM se transformando em bicho e sendo atacado :p.
Com certeza os bots novos vão ser implementados pra sair dessa... os bichos não são detectados pelo nome e sim por uma ID q se obtem via programação.. mas pelo menos é mais uma medida que se torna um impecílio a mais...achei boa sim, pelo menos é mais um desafio pra quem caça nã mão, o que torna o jogo mais divertido, e menos previsível fazendo com que vc tenha uma aventura a cada hunt.