ahhh..outra semana outro update no top...
semana que vem é top mensal não percam o/
top updated
Um~nerd
Versão Imprimível
ahhh..outra semana outro update no top...
semana que vem é top mensal não percam o/
top updated
Um~nerd
Aw num deu top pra mim ;(
Também essa semana tava concorrida... Parabéns pra quem ganhou :)
Eu imaginava algo desse tipo :p
Aff na minha opiniao a fake do Ignus Core tava bem melhor que a do Lorofouls nada pessoal gostei da dele tb.
Mas eu acho que o juri gostou da do ignus, achou os efeitos legais e tal, mas prestou mais atençao nas fakes que lhe chamaram a atençao: a do goldboy q estava muito boa e a do Lorofouls que em si tinha uma historia muito boa, mas que na minha opinião nao mereceu mais estar no top do q a do ignus, a do limon estava boa, cenarios otimos e tals, mas ela foi encaixada ali so pra completar o top mesmo, pois a do Ignus Core foi esquecida.
Bom, n to aki fazendo nenhuma acusação essa é minah opinião, sei que nao vou mudar nada e tals, mas aqui eh um forum e tenho o direito de expressá-la.
Parabens aos 3, o top semanal está feito já e ta ai pra quem quer ver, e eh isso que importa. (:
Parabéns aos tops da semana.
Não acho que a fake do Ignus tinha que entrar no top, créditos a fake do Limon, que achei bem mais trabalhada, e a do Lord, com grandes características que deram pontos positivos para entrar no top em segundo lugar.
hum
eu gostei do top
=]
nom tenho mto o que comentar =P
pra se sincero eu perferi a fake do lorufos do que a do goldboy
Óia eu no Top de novo mamãe!:riso:
Parabéns ao Limon e ao Goldboy (não li a sua pq tava em Copacabana, mas vou ler)
Abraços ;)
aew
bem eu já esperava este Top ^^
meus parabens aos ganhadores ae, as fakes estavam muito boas mesmo, hoje foi uma semana bem concorrida x]
bem acho que é só isso
boa sorte pra todo mundo ae e boas festas
FuiZ
Ainda nem vi a fake do Lorofous.
Vou ler depois...
Mas posso dizer que foi merecido.
A do Goldboy tava foda.