Os usuarios desse forum sao muito -= Editado =- o kra foi banido pq xingo gm sei lah, NAO PQ USO BOT, c n taria alguma coisa de software...
-= Editado =- :wscared:
Versão Imprimível
Os usuarios desse forum sao muito -= Editado =- o kra foi banido pq xingo gm sei lah, NAO PQ USO BOT, c n taria alguma coisa de software...
-= Editado =- :wscared:
Mas e fogo aposto se fosse um gringo EUROPEU eles RESETAVAM pro cara mas como e BRASILEIRO Tem mas e que se F**** !!!!:mad::mad::mad:
:o:triste::mad::rolleyes::):P;):eek::10::wub:
po eu conhecia ele..... moh vacilo com ele.... mas ele tem motivo de ter se irritado ele dava moh valor akele char...ele tbm tava parando de joga entrava 1x por semana nem jogava direito....
conte com seus amigos trip
Ot serv ?
:/
lembra dakele negocio de q a Cip tava preferindo mil novos jogadores no tibia (possiveis futuras premiumm times) do q os poucos HLs? entao, nao digo q eh, mas pode ser uma possivel "evaporaçao" com os HLs, imagine soh. sem eles pra reclamar, soh vao ter novos e novos. talvez ele seja descartavel.... :wscared:
Go tripida!
Aff, o cara faz m.... e depois vem conversar com o Gm?
Ele queria o q, que o gm resetesse o servidor um dia antes do hack?
Sinto por ele, pq ele ja foi uma lenda pela forma que upava ^^
HUAHUAUAHAhuaHUAuhahuaUHA
se fudeu botter fd*!!!!
quem eh de Astera cansou de ver Tripida botiando nos Frosts Dragon ¬¬
Sabe oque eu acho ?
Tibia vai indo de mal a pior.
1º Imagina o cara q fica um mesa inteiro upando pra pode upa 1 lvl.Aff
Aff mesmo ja parei de joga tibia a decadasa , pks por tudo quanto é lado , kicks noobs , tibia so da pra joga com tinbia luz senao em 5 minutos vc toma uns 5 kicks.
2º Tripida viro umalenda , duvido q ele vcoute a joga um jogo q os gms nao respeitão o cara , imagina sua situação 1 mes pra upa 1 lvl é hackeado e perde 40 lvl , o gm acha q o maluco vai fica queto ai , se fosse o tripida coemçava a pkliza geral , muhahahahahahaha
So desejo sorte a ele :wscared:
Pois tibia (como novela) é um atraso de vida.
Tibia mudo muito nos utimos 4 anos em 2004 era show agora ou vc fica no dp ou morre. Pk , guerras , etc.
O deposito e a cxasa no tibia deverrtiao ter uma senha. iria previnir q o hacki rouba-se a acc.
Tripída procura um progama chamado HellX
Ele rastreia pela porta ip do tibia qual foi o utimo ip q logo na acc, depois é so usa o VNC pra pode ve a tela do cara dai quando ele digita a acc vc pode entra na conta dele e dar o troco =]~
Bom disse oque tinha pra dizer pra vcs e equanto pra cip , vcs mne roubarao 4 anos da aminha vida , porem conseguir enchegar antes q acabaçe o tempo.
Fui
É, Tripida é agora uma lenda em decadência rumo ao esquecimento... infelizmente.